Com dificuldade time do Atlético - MG, vence na estreia do Mineiro.

Foi uma estreia discreta, com dificuldade por ser início de um novo trabalho, a implantação da nova filosofia de Roger Machado. Mas o Atlético-MG arrancou, de maneira oficial, em 2017, com vitória por 1 a 0, sobre o América-TO, na tarde deste sábado, no Independência, em cobrança de pênalti duvidoso em cima do atacante Fred.
Somália é um dos personagens do Campeonato Mineiro. O atacante que já rodouo o futebol brasileiro, com 39 anos, chegou ao América TO há três dias. Ele não tinha a estreia prevista para o jogo contra o Atlético-MG. Mas vendo a derrota para o Galo, Marcelo Buarque optou por adiantar a estreia do atacante, mesmo ainda longe da forma que ele considera ideal.
Dentro da área é sempre assim. Aquele agarra-agarra, aquele empurra-empurra. Um puxando o outro, o outro puxando um. E o lance que decidiu a partida foi exatamente assim. Em uma disputa dentro da área do América TO, Fred puxou a camisa do zagueiro Diego Rosa, que também puxou o uniforme do centroavante do Galo, que caiu. O árbitro apontou para a marca da cal, e os jogadores do América TO reclamaram muito da penaluidade. Fred, que não tem nada a ver com isso, marcou e fez o gol da vitória do Atlético-MG.


Fonte - globo Esporte.com < foto.

Nenhum comentário: