Entrevista Impressa com a Cantora Mariana Fagundes .

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis - PR.

Entrevista Impressa com a Cantora Mariana Fagundes, sucesso em todo Brasil.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Cantora Mariana Fagundes concede entrevista
Impressa a o Blog do Robson Macedo .
Foto - Divulgação.

H
oje a Nossa Entrevista Impressa é com a grande cantora que é um sucesso do momento, ela que vem se destacando e conquistando cada vez mais fãs e admiradores por onde passa, além de ter uma voz maravilhosa regada com um charme todo especial Mariana Fagundes esbanja carisma e sensualidade, ela que na entrevista fala de seu inicio de carreira, novidades e também suas músicas de sucesso como "Só Você não Vê" e Tô Ficando Louca", ela que também fala dos seus momentos de inspiração quando ela Componha uma música, é uma entrevista muito bacana que a cantora concedeu ao Blogueiro Robson Macedo e vale apena conferir. Mariana que é umas das mulheres que vai ser a grande aposta na música  Sertaneja olho nela porque talento tem de sobra umas da melhores compositoras do Brasil.

Confira a Entrevista na Integra.

Robson Macedo - Mariana Fagundes  como foi o seu inicio de Carreira, e quem foi o motivador da cantora que hoje é esse sucesso todo em Brasil.

Mariana Fagundes  - Eu comecei muito Criança, com isentivo de minha família, mais primeiramente com isentivo da minha mãe quando criança ela me colocava para cantar em Rodeio, nos aniversários da minha cidade, nas festinhas de Escola, colocava eu também  para cantar na igreja, então ela que foi no inicio da minha carreira que me deu isentivo foi a minha mãe.

Robson Macedo - Mariana Que tipo de comida você mais gosta?

Mariana Fagundes  - Minha Comida Preferida é Comida Japonesa, mais no meu dia a dia eu gosto de Massa, muito de comida cremosa e a sim meu doce favorito é Chocolate, tudo de chocolate e também adoro comer milho srsrs.

Robson Macedo - Mariana Como  você faz para manter esse belo corpo e essa sua voz maravilhosa e  potente. 

Mariana Fagundes  - Como eu faço para eu me manter o meu belo corpitcho, então para começar eu não tenho um belo corpitcho ainda não (riso).. mais vamos lá eu como demais e muita bobageira, faço academia graças a Deus tenho sorte nesse lado ai de não engordar, quando eu faço Show eu perco muita caloria mais como tudo eu acho como genérica mente, eu nasci para ser magrinha por enquanto... Eu como eu faço para cuidar da minha voz, faço oração e peço para Deus me abençoar e proteger a minha garganta, faço inalação e só peço para Deus cuidar da minha voz mesmo.   

Robson Macedo - Mariana fala um pouco dessa linda música de Trabalho sua que é, "Só Você Não Vê" qual o significado dessa música "Só você não vê", uma música linda que é um sucesso em todas as rádios do Brasil , Parabéns.

Mariana Fagundes - A Música "Só você não vê", tem um significado grande pra mim porque eu perdi um primo no Audi da vida dele porque ele foi muito jovem e ele amava eu cantar essa música porque ele ouvia eu cantar ai ele adorava, essa música eu apresentei o meu primeiro CD, então é uma música que eu sempre gostei , porque eu acho ela bonita, eu acreditava que essa música pode alcançar as pessoas como aconteceu, e como o meu primo gostava muito e ele faleceu eu remeti a ele porque eu sempre lembro dele e é por isso que essa música é especial para mim.

Robson Macedo - Mariana onde surgiu o projeto da música Tô Ficando Louca ",  de sua autoria .

Mariana Fagundes - "Tô Ficando Louca", foi o seguinte eu queria encontrar uma música comercial, ali eu queria compor uma música comercial com a cara das coisas que estava acontecendo agora, eu fui para o Nordeste e lá eu escutei muito a cantora Marília Mendonça, porque lá ela tava bem estourada com seus sucessos, ai eu me apaixonei por meio de um repertório dela e cheguei com a influência de Marília Mendonça, ai quando eu cheguei em minha casa eu fiquei com as músicas dela em minha cabeça e comecei a pensar de acertar uma música também, eu queria compor uma música que fosse comercial igual as dela, dai comecei a compor, minha mãe e o meu irmão estava presente, ai eles falaram que estava ficando legal ai eles saíram para ir no centro e depois quando eles chegaram a música já estava pronta, daí o pessoal gostou ai que eu comecei a trabalhar a música.

Robson Macedo - Mariana você tem Novidades e projetos para seus fãs e admiradores ...

Mariana Fagundes - projeto em sim eu não tenho, mas tenho muita vontade de atender muito bem as pessoas, vontade de cuidar dos meus fãs e admiradores quero sempre ter uma vida espota para eles entenderem come que eu sou no meu dia a dia, fazer vídeos colocar sempre ali no meu SnapGram,sabe e mostrar para as pessoas come que eu sou tenho vontade de atender eles sempre no camarim...

Robson Macedo - Mariana Quais são os momentos de inspiração para suas músicas.

Mariana Fagundes - Momentos de inspiração na maioria das vezes quando eu estava feliz e sempre quando eu estou feliz, animada e agitada eu acabo compondo alguma música e para eu compor eu sempre faço uma oração, todas as minhas composições eu faço uma oração eu peço uma inspiração para Deus me abençoe sempre.

Robson Macedo - Mariana Fagundes você quer deixar alguma mensagem para seus fãs e admiradores , especialmente para cidade de Borrazópolis e Paraná na onde você tem fãs e admiradores que te adora e que estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Borrazópolis.

Mariana Fagundes  - Sim eu quero deixar uma mensagem para os meus fãs , quero agradecer demais o carinho do povo do Paraná, onde foi o primeiro Estado que eu coloquei as minhas músicas para tocar no rádio, primeiro Estado que me abraçou, primeiro estado que cantou as minhas músicas quero agradecer demais meus fãs ai falar para eles que eles vão ter sempre uma cantora muito compromissada e responsável, faz tudo com muito amor e que tem o compromisso também de atender eles bem e dar amor para eles de retribuir tudo o carinho que eles me deram falar para eles que eu daqui uns dias vou estar chegando ai para fazer um Super Show, quero muito fazer um Show no Estado do Paraná.

Confira o vídeo Clipe da música de Trabalho da cantora Mariana Fagundes "Só Você Não Vê".


Nenhum comentário: