Entrevista Impressa com a Dupla Antony e Gabriel.

publicado pela redação do Blog do Robson Macedo, Em Borrazópolis PR.

Entrevista Impressa com a dupla que é um Sucesso Entre os Cachaceiros, Antony e Gabriel.



Antony e Gabriel, concede entrevista impressa ao
Blogueiro Robson Macedo, a dupla que gravará o
primeiro DVD de sua carreira ( Foto Divulgação).
Hoje No Blog do Robson Macedo, temos uma entrevista Impressa muito bacana com a dupla que é um sucesso do momento em todo Brasil, Antony e Gabriel, eles que vem se destacando muito e conquistando milhares de fãs e admiradores, a dupla  paranaense vem ganhando destaque no mercado e fazendo muito sucesso na Internet. E Na Entrevista a dupla fala de sua carreira e do sucesso e também fala da Gravação do Primeiro DVD de Antony e Gabriel que será gravado na cidade de Londrina, eles que falam também de novidades e da música nova que é um sofrência "Carro dos Modão", confira a Entrevista muito bacana que a dupla concedeu ao Blogueiro Robson Macedo.


Confira a Entrevista na Integra:

Robson Macedo -  Antony e Gabriel como é a sensação de Gravar o primeiro DVD da carreira da dupla é uma realização de um sonho. 
Antony e Gabriel - Com certeza é a realização de um sonho, do qual não esperávamos ser realizado tão breve. É uma alegria muito grande para nós e ela se deve aos nossos fãs. Por eles foi possível tornar este sonho em realidade, estamos muito felizes e gratos! 
 Robson Macedo  - Qual moda da dupla que os fãs mais pede e que vai estar no DVD da dupla. 
Antony e Gabriel Vamos ter 19 faixas, sendo 14 músicas inéditas e entre elas estarão alguns sucessos antigos incluindo Eu Te Amo Pinga, música que nos consagrou e nos rendeu muitos créditos na carreira. 
 Robson Macedo  - Como surgiu o projeto da música "Carro dos Modão", que é um sucesso . 
Antony e Gabriel A música vem da sofrência né.. aquele momento que a solidão e saudade bate.. (risos). É uma cena típica do homem apaixonado e desolado, onde busca sua amada nos botecos da vida e a cada moda que escuta. Momento que todos nós passamos algum dia na vida.. uma forma de representar todos os apaixonados e sofredores do amor! 
 Robson Macedo - A Dupla Antony e Gabriel que vai gravar o primeiro DVD na carreira, no mês de Março, no Centro de Eventos de Londrina, onde nesta Gravação do DVD tem músicas inéditas e canções lindas , parabéns pela essa realização que vai ser um sucesso, tem como a dupla falar um pouco desse primeiro DVD de Antony e Gabriel que será Gravado na cidade de Londrina. 

Antony e Gabriel - O material deve ser gravado em Fevereiro de 2017 e contará com muitas surpresas para o público. Promete trazer arranjos e produção musical de muita qualidade, com a assinatura do conceituado Jenner Melo. 
Aos seguidores e Fãs do estilo matuto da dupla, eles garantem que manterão sua identidade no repertório com a gravação de 19 faixas, sendo 14 músicas inéditas no melhor do estilo Antony e Gabriel. 
Uma exigência da dupla para a produção é a presença de seus fãs e seguidores no dia da gravação. Eles alegam que o carinho, força e apoio de seu público foram os motivadores para a realização deste sonho e por isso não abrem mão de dividir este momento com todos. 
 Robson Macedo - Antony e Gabriel como surgiu a paixão da dupla pela Pinga, quais dos dois que bebe até cair . 
Antony e Gabriel  Confessamos que essa paixão é antiga! (risos) Ela vem dos tempos de faculdade, onde fomos apresentados ao mundo universitário, o qual nos dedicamos e nos profissionalizamos, devido ao amor e intensidade que vivemos essa fase em nossas vidas. Acho que nós quisemos de alguma forma viver esse momento para sempre, eternizar isso nos nossos dias.. viver como eternos universitários embalados a festas, bebidas e muitas histórias bacanas! Um universo que nos contagia, alegre e cheio de positividade.. é isso que queremos para sempre, todos os dias. 
Aqui a história é a seguinte: Quem cair primeiro paga! (risos) Esse é o nosso lema! 
 Robson Macedo - O que a dupla mais gosta de fazer nos tempos livres. 
Antony e Gabriel - São poucos os momentos que temos disponíveis para nos dedicar a nossa família e amigos. Estamos graças a Deus com uma agenda corrida, cheia de compromissos profissionais, mas na hora do lazer nada melhor que encontrar a família e rever os amigos, ir para o boteco, fazer as coisas mais simples da vida sem perder nossas raízes.. é ela que nos sustenta, nos mantém em pé e nos motiva para continuarmos na correria. Temos uma família e amigos maravilhosos que nos apoiam e estão conosco em todos os momentos. 
Beber aquela cachaça em uma roda de amigos não tem preço! (risos) 

Confira o vídeo Clipe da Música de sucesso da dupla Antony e Gabriel, "Carro dos Modão".



BDRB ENTREVISTAS.