Exclusivo Entrevista Impressa com a Cantora Valesca Popozuda.

publicado pela redação do Blog do Robson Macedo, Em Borrazópolis PR.

Coluna do Robson Macedo, Entrevista Impressa com a cantora e dançarina Valesca.

Valesca, concede Entrevista Impressa ao Blogueiro Robson Macedo,
onde a cantora fala de suas novidades e projetos
Foto - Divulgação.
Destaque na página do Blog do Robson Macedo, é a Entrevista impressa com a cantora e Dançarina que ficou muito conhecida após ser vocalista do Grupo, Gaiola das Popozudas, ela que tem várias músicas de sucesso, umas delas é a canção "Beijinho no Ombro", Valesca Popozuda ou simplesmente Valesca,  vem se destacando muito por onde passa e vem conquistando muitos fãs e admiradores, na entrevista a cantora fala do seu momento de carreira e do sucesso e claro de sua música nova que é sucesso, a canção "Viado", uma música que ela homenageou seus amigos e o seu público LGBT, também a cantora fala de suas novidades e também do seu livro que lançou no ano de 2016 e sua estreia na série do Canal Multishow, essa série se chama "Os Suburbanos", uma entrevista muito bacana que vale apena conferir que a cantora concedeu ao Blogueiro Robson Macedo.

Confira na Integra:

Robson Macedo - Valesca, como foi o seu início de Carreira, e quem foi o motivador dessa cantora que hoje é esse sucesso todo em Brasil? 
 Valesca - O início foi difícil, eu estava trabalhando como frentista, tinha acabado de ter meu filho, e era tudo novo pra mim. Porém, eu me entreguei e recebia o incentivo de minha mãe que me ajudou muito! Então, a maior incentivadora da minha carreira foi a minha própria mãe ! 
  
Robson Macedo - Você foi convidada para participar da série "Os Suburbanos" do canal Multishow, como surgiu o convite para participar da série? E qual foi o seu maior desafio neste trabalho, já que é a primeira vez que você atua? 
 Valesca - Foi muito bacana, o próprio diretor me convidou! Quando ele disse que tinha uma personagem pra mim, eu fiquei eufórica! Meu maior desafio foi agir de forma natural, eu busquei uma coach, a Belinha, e me entreguei de corpo e alma! 

Robson Macedo - Fala um pouco dessa nova música sua de Trabalho, “Viado”, parabéns por esse sucesso, para você, qual o significado dessa música?  
Valesca - Eu quis homenagear meus amigos e meu público LGBT, queria fazer algo que eles pudessem identificar o carinho que tenho por eles e quis aproveitar para quebrar a barreira da palavra "VIADO" que sempre é usada de forma pejorativa! Então, pensei: "vamos transformar em gíria e quebrar qualquer significado ruim que exista".  
 
Robson Macedo - No ano passado você lançou um livro, "Sou dessas pronta para o Combate", como surgiu a inspiração de lançar um livro no qual você conta passagens importantes de sua vida pessoal e de sua carreira de sucesso?  
 Valesca -  Quando recebi o convite do livro, vieram milhares de coisas na cabeça, então sentei com um amigo e comecei a lembrar dos principais momentos e qual eu tinha certeza que o público iria gostar. Aproveitei para opinar sobre as passagens relatadas e dessa forma, eu pude fazer um livro que acabou virando um bate-papo entre o escritor e o leitor. 
 Robson Macedo - Valesca, muito obrigado pela entrevista, deixe uma mensagem seus fãs e admiradores, especialmente para cidade do Paraná e na minha cidade de Borrazópolis as suas músicas são um sucesso e , onde você tem fãs e admiradores que te adoram! 
  Valesca - Eu amo a cidade, tenho muitos fãs daí e quero agradecer o carinho de todos! Contem sempre comigo pra qualquer coisa, pois eu amo vocês ! 

Confira o Vídeo Clipe da música de sucesso da Cantora Valesca Popozuda, "Viado".



Nenhum comentário: