Retrospectiva 2016 - Entrevista Com Conrado e Aleksandro.

Entrevista exibida quinta-feira, 6 de outubro de 2016.



Acompanha na Integra . 
Robson Macedo -  Conrado e Aleksandro como foi o inicio de carreira da dupla, fala um pouco da trajetória de sucesso da dupla. 
Conrado e Aleksandro - Conrado: Temos mais de uma década de estrada,  nos conhecemos em 2003 em Dourados (MT). Formamos a dupla ainda no Mato Grosso e tem uns sete anos que começamos a fazer sucesso. Desde então, já temos uma dezena de hits nas rádios, como Caminhonete Inteira, Quem Nunca, Tá Rodada, Halls Preto, Mete Tequila, Signos, Abelhas, Só Se For Gelada, Pode Chorar, Caminhão Pipa e Lobos, além das novas do último DVD, que são  Bebendo de Torneira e Hino dos Machos. 
Robson Macedo - A Dupla Lançou o novo DVD á pouco tempo que é "Ao vivo em Curitiba" já tem músicas estourando nas rádios inclusive aqui nas rádios da minha cidade, parabéns pelo sucesso, me fale um pouco desse novo trabalho da dupla que é DVD Ao Vivo em Curitiba. 
Conrado e Aleksandro - Aleksandro: No decorrer da nossa carreira a gente gravou um pouquinho de tudo e quisemos trazer isso para os nossos fãs. Em ‘Ao Vivo em Curitiba’, a gente fez uma mistura do que já gravamos e que sentimos que o público aprovou. 
Robson Macedo - Conrado e Aleksandro  Como surgiu o projeto da música de sucesso da dupla " Bebendo de Torneira"?  
Conrado e Aleksandro - Aleksandro: To Bebendo de Torneira foi a primeira de trabalho do DVD gravado em Curitiba. O papo dela tem a cara de Bruno e Barretto, então, foi mais uma parceria ótima que fizemos. Já cantamos juntos em “Eu Quero é Rolo” e na atual deles de trabalho  Pouco me Lixando”. Agora nossa música de trabalho é “Hino dos Machos” que tem tido uma força muito grande nos shows. O público curte essa demais. Ela tem uma pegada de country rock americano mas com nosso estilo bruto brasileiro. Apostamos demais no sucesso dela. 
Robson Macedo - A dupla tem mais projetos e novidades para seus fãs e admiradores? 
Conrado e Aleksandro -  Conrado: Logo nossos fãs vão conferir um novo trabalho, já estamos escolhendo repertório. Não podemos parar e sempre estamos atrás de coisas novas para nossos fãs. 
Robson Macedo - Conrado e Aleksandro Fala um pouco dessa nova música de trabalho da dupla ,  que é "Hino dos macho", qual o significado dessa música, que é um sucesso em todas as rádios do Brasil, parabéns por esse sucesso. 
Conrado e Aleksandro - Aleksandro: Ah, sim. Como falei acima, “Hino dos Machos” está muito forte nos shows, por isso trouxemos ela para aposta nas rádios. Ela tem um tema bruto, combinou certinho com nossos amigos Rio Negro e Solimões que no DVD participaram com a gente. Essa música é demais. 
Robson Macedo - A Dupla quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores  que acompanham o  trabalho de Conrado e Aleksandro  e estão acompanhando essa entrevista no Blog do Robson Macedo. 
Conrado e Aleksandro - A todos os nossos fãs, muito obrigado por sempre acompanharem a gente e por realizarem o nosso sonho de cantar no Brasil todo. Temos os melhores fãs do mundo. 

Nenhum comentário: