Canção do Cantor Elias Wagner, " Sou Igualzinho a Você" é um sucesso na Internet e nas rádios do Brasil.

A imagem pode conter: 1 pessoaApós 1 ano da gravação da música do Cantor Elias Vagner, na voz do Cantor mais amado do Brasil Amado Batista a canção é um fenômeno na Internet "Sou Igualzinho a Você", essa linda canção foi composta pelo grande cantor Elias Wagner mais regravada pelo Amado Batista que mostrou para o Brasil o Compositor dela, com essa canção Elias Wagner conquistou o Brasil ao lado de Amado Batista que gravou outras canções de sucesso desse Grande Compositor da música Sertaneja a música fez 1 ano no último dia 18 de fevereiro de 2017 que o Amado colocou em seu álbum para comemorar seus 40 anos de sucesso, hoje a música passa de mais de 7 milhões de visualizações e umas das mais tocadas das rádios do Brasil Elias foi em diversos programas de TV como Globo, Record e SBT e outros canais de TV, ainda o cantor que tem novidades para seus fãs e admiradores que é uma gravação de um novo álbum que será divulgado pelo artista em breve, mais a música que me tocou e tocou você amigo leitor foi essa canção Sou Igualzinho a você uma linda música que é um sucesso, a canção foi gravada em 2002 ela foi a primeira música de trabalho na época quando o cantor  a  produziu  o CD " A Sim que eu Amo", e foi o CD V.2 também da minha carreira, e foi uma música que me levou para vários lugares do Brasil, para fazer palestras sobre a minha deficiência física, contando a minha história e motivação para outras pessoas e nunca imaginei que o Amado Batista fosse pedir para regravar essa música e eu fiquei muito feliz por tudo isso e a música tem um significado forte em minha vida e história musical e no meu cotidiano também, porque ela fala da igualdade, pelo fato de eu ter sofrido muito preconceitos e ter vivido a sim uma série de coisa com a forma de minha deficiência física, mais acredito que seja um marco na minha carreira e também na vida de muita gente neste pais a fora que passa  com as mesmas coisas que eu já vi.

Nenhum comentário: