Entrevista Virtual com a dupla de talento Neto e Alessandro.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livreConfira aqui no Blog do Robson Macedo o bate  - papo com uma dupla de muito talento que eu andei pesquisando e achei, eles que encantam o público com sua voz marcante é a dupla Neto e Alessandro.
Confira na Integra a Entrevista.

Robson Macedo  - Onde tudo começou....

Neto e Alessandro - Somos uma dupla Sertaneja de uma cidade do Sul de Minas Gerais , Pouso Alto. Começamos na brincadeira fazendo umas modas boa demais em um Posto de Gasolina onde eu  e o Alessandro Trabalhávamos juntos como frentistas, e ali começou tudo. Também no Posto de Gasolina nos convidaram nos para uma apresentação no Show de Talentos de uma festa da Santa Casa de Pouso Alto e  no mesmo ano fizemos um vídeo que bombou no Facebook e uma mulher chamada Luciana Maria que atualmente é uma empresária de uma loja chamada Maria Bonita Moda Country , nos deu uma força para começar o nosso trabalho profissional além do que imaginamos, hoje a gente cantamos canções de duplas do momento como   Henrique e Juliano, Zé  Neto e Cristiano,  Jads e Jadson e entre outros e hoje graças o nosso bom Deus que somos conhecidos na cidade como a segunda dupla Revelação , também nossos parceiros que nos deram a força em participação de Eric Bruto e Gustavo que vem se destacando e arrastando multidões . Robson Macedo , É nesta brincadeira no posto de gasolina qual música que vocês cantaram.
Neto e Alessandro, Toca um João Mineiro e marciano - Jads e Jadson.
Um Casal que nos ajudaram muito também é José Antonio ( Patolino ) e Jocely, eles que nos deram oportunidade de fazer o nosso primeiro Show como cantores.

Robson Macedo -  Neto e Alessandro como surgiu a paixão pela música..

Neto e Alessandro - Neto  - Eu comecei a paixão pela música desde dos 3 anos de idade meu pai me levava no karaokê e eu cantava Zezé DI Camargo, chitãozinho e Xororó e Daniel.

Alessandro - Eu Comecei desde de Criança vendo o meu pai tocar violão, bateria e sempre olhando para o meu querido pai e aprendendo com ele e sempre quando podia eu treinava uma segunda voz, para o Neto eu hoje sou a segunda voz predileta dele (risos..).

Robson Macedo - Novidades para os Fãs e Admiradores da Dupla.

Neto e Alessandro - A Novidade é que no mês de março a gente vai lançar um clip novo, música boa do sertanejo universitário, e a gente começou a com a Iberlin Produtoradesigner vamos fazer a produção neste clipe nosso que vai ser gravado em Março, a gente ainda ta  pensando em uma música que vai ficar marcada, ainda estamos em conversando sobre essas novidades em breve terá mais novidades para nossos fãs e admiradores, aguardem !!!.

Robson Macedo -  A dupla tem um artista que é a inspiração...

Neto e Alessandro - Sim Temos a dupla Zé Neto e Cristiano que são a nossa inspiração é uma grande dupla do momento.

Confira Aqui no Blog do Robson Macedo, no vídeo abaixo a dupla de talento com a sua voz marcante cantando o Cover da música "Eu Você o mar e ela", do cantor Luan Santana é a dupla  Neto & Alessandro uma dupla que vem chamando atenção na região de Minas Gerais, eles que também faz muito sucesso nas redes sociais.

Nenhum comentário: