Destaque para a cantora Anitta que posou deslumbrante em foto .

Destaque para a cantora Anitta que posou deslumbrante em foto e ainda compartilhou no seu perfil no Instagram nesta noite de quarta - feira, a Gata que usou as redes sociais para homenagear as mulheres pelo seu Dia Internacional da Mulher , ela que publicou onde aparece deitada na areia de uma praia, com um maiô bem cavado e bem decotado que valorizou a suas belas e lindas curvas .

Olha o poste que a  beldade escreveu em sua legenda - "Feliz dia das mulheres a todas nós. Que este dia sirva para lembrar às mulheres que elas precisam se unir. Que não existe um jeito certo ou errado de ser mulher, cada mulher é mulher do jeito que quiser e não deve ser julgada por isso. Existe um jeito certo de ser HUMANO, que é o caminho do respeito ao próximo e da igualdade... isso é o que realmente importa". 

Claro fãs e seguidores foram a loucura e encheram a gata de elogios , minha rainha, poderosa, além de linda é uma morena inteligente, disparou um seguidor, e vários comentários sobre a Poderosa Anitta.


Nenhum comentário: