Destaque para a Nova Música da Dupla Mariana e Mateus “Nóis combinou” é um sucesso no youtube mais de um milhão de visualizações.

“Nóis combinou”, Música de Trabalho da dupla do Momento, Mariana e Mateus.

Lançada no último mês de março, o clipe da música “Nóis combinou” acaba de atingir a marca de um milhão de visualizações, no Youtube. A nova faixa de trabalho de Mariana & Mateus é uma composição de Virgílio Franco, Rodolffo, Michel Alves e Ruan Soares. “Nóis combinou” chegou para substituir a bem sucedida “Paredes pintadas”, que contabiliza mais de três milhões de views, no Youtube. Somando todos os vídeos, o canal oficial da dupla já ultrapassou 22 milhões de acessos.

Durante o clipe, que foi gravado na cidade de Maringá/PR, a dupla aparece interpretando a música, intercalando com imagens de um casal vivendo diferentes momentos durante a relação. O final da trama – ou o início - é surpreendente. A produção musical foi realizada por Mateus Candotti, e quem assina a direção do vídeo é o Jacques Junior.
 Além da internet, “Nóis combinou” também já é sucesso nas rádios de todo o Brasil. A música, que na última semana figurou entre as 100 canções mais tocadas nas rádios de todo o país, já está entre as mais executadas em algumas emissoras de alguns estados como o Paraná, Santa Catarina e o Rio Grande do Sul. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Veja o Vídeo Clipe da Música.

Nenhum comentário: