Entrevista Virtual com o Cantor Sertanejo Alex Fava.

postado por Robson Macedo, Em Borrazópolis - Pr.

Entrevista Virtual com o cantor Alex Fava, sucesso com a música "Pesquisas Apontam".

Alex Fava Concede Entrevista Virtual ao Blog do Robson
Macedo, (Foto Divulgação).

A
lex Fava
o Cantor que é um sucesso do momento, ele que vem se destacando a cada dia por onde passa e conquistando milhares de fãs com  o seu sucessos que estão na boca da Galera Universitária, como "Partiu Pra Farra", "Pesquisas Apontam", e outros grandes sucesso desse cantor do momento, ele que concedeu uma Entrevista Virtual para o Blogueiro Robson Macedo, que você vai ver abaixo, na integra durante a entrevista o cantor falou do seu momento de sua carreira e também da sua nova música de Trabalho que é um sucesso, Pesquisas Apontam, uma música muito boa e também o cantor falou que em breve terá novidades para seus fãs que é uma música que terá a participação da dupla Henrique e Diego e muito mais novidades que o astro Alex Fava falou durante a Entrevista Virtual ao Blog do Robson Macedo.
Veja a Entrevista:

Robson Macedo - Alex Fava como foi o seu inicio de Carreira, e quem foi o motivador do cantor que hoje é esse sucesso todo?

Alex Fava - Cantava somente em festas de amigos e churrascos. Um dia fiz uma participação no show de um amigo em um bar aqui na cidade de São Paulo/SP. Peguei gosto, montei a minha banda e hoje faço shows por todo o Estado de São Paulo, além da Bahia e Paraná. Meu maior motivador sempre foi o meu pai, foi ele quem me motivou desde o começo, sou muito grato por tudo que fez e faz por mim.

Robson Macedo - Alex Fava como é lançar uma música e ter uma participação ao lado da cantora Tati Zaqui, Como foi Partiu pra farra, a canção fazer sucesso todo e você ficar reconhecido nacionalmente.

Alex Fava -  Foi incrível! Identifico-me muito com o funk também pela energia que as músicas passam. Já admirava o trabalho da Tati Zaqui e logo que recebi a “Partiu pra farra” enviei a música a ela. Encontramo-nos no estúdio do Laercio da Costa e gravamos a música que já passa de três milhões de acessos.

Robson Macedo - Alex Fava fala um pouco dessa nova música de trabalho seu que é "Pesquisas Apontam", qual o significado dessa música, que é um sucesso em todas as rádios do Brasil.

Alex Fava -  Logo que recebi a “Pesquisas apontam” já gostei dela logo de cara. É uma música que recebi de grandes parceiros (Tiago Marcelo, Diego Kraemmeer e Theo Andrade). A música diz que tudo aquilo que não vira amor, vira esquema, ou seja alguma saída você sempre vai ter pra conquistar aquela pessoa que você está afim.

Robson Macedo -  Alex Fava qual foi o tema da primeira música de sua autoria que você escreveu?

Alex Fava - A primeira música, “O trato”, de minha autoria foi em parceria com meu pai e fala de duas pessoas que estão ficando e tem o trato de só curtir sem falar de paixão. Pensamos nisso porque é isso que muitas pessoas que ficam hoje em dia querem, apenas curtir sem se apegar.

Robson Macedo - Alex Fava você quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores  que acompanham o seu Trabalho   e estão acompanhando essa entrevista no Blog do Robson Macedo.

Alex Fava - Primeiramente gostaria de agradecer a vocês do blog Robson Macedo pela entrevista. E dizer aos meus fãs para que continuem sempre me acompanhando que logo tem música nova com a participação da dupla Henrique & Diego.

Robson Macedo - Obrigado desejo sucesso pra você.

Veja o vídeo Clipe da Música "Pesquisas Apontam", música de sucesso do  Cantor Alex Fava.



BDRB ENTREVISTAS.

Nenhum comentário: