Cantora Sertaneja Sula Miranda fala que está á 10 anos sem sexo, sexo só depois do Casamento.

Sula Miranda segue firme no propósito tomado quando se converteu e virou evangélica, há 10 anos: manter-se sem sexo até o casamento. Após ter quatro maridos, a eterna “Rainha dos Caminhoneiros” começou a pensar melhor sobre seus conceitos e se diz impressionada com a reação à sua decisão de abrir mão das relações íntimas fora do casamento.  
"Parece que eu sou uma extraterrestre, mas eu estou em uma posição correta segundo a minha religião. Somos preciosas. Não é qualquer pessoa que pode tocar em você. Não vou me sujar. Vai fazer mal só pra mim se amanhã não der certo”, contou em entrevista à revista “Quem”.
A cantora comentou também que alguns relacionamentos acabaram porque os parceiros não toparam o namoro sem sexo. “Quem está errado? São tantos cristãos no mundo. A bíblica é igual. Está escrito lá e isso é lei. Estou obedecendo apenas. Eu acho uma incoerência ir para uma igreja e não obedecer. O sexo é uma das coisas. É preciso também não mentir, não fornicar… Estou há 10 anos sem sexo, não evoluí com os meus namorados porque vinha aquele kit polvo com dez mãos, não quero isso pra mim. Eu coloquei isso pra minha vida. Se não é bom pra o meu parceiro, ele pode procurar outra pessoa”, ressaltou.

Fonte - Redação da Rede TV.

Nenhum comentário: