Entrevista Virtual com a Cantora Allana Macedo.

postado por Robson Macedo, Em Borrazópolis  - PR

Entrevista Virtual com a Cantora  do Momento Allana Macedo que tem uma voz marcante e que é um sucesso em todo Brasil.


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Entrevista Virtual com a Cantora Allana Macedo, Foto
Robson Macedo.
Hoje no Blog do Robson Macedo tem uma Entrevista Virtual muito bacana com a Cantora Sertaneja Allana Macedo, ela que vem se destacando em todo Brasil é um sucesso por onde passa e vem conquistando fãs e admiradores com a sua voz marcante e  maravilhosa, a cantora que é umas das mulheres mais lindas do cenário sertanejo, e hoje nesta Entrevista Virtual que a Cantora concedeu para o Blogueiro Robson Macedo em sua página é muito bacana onde ela fala de sua nova música de Trabalho que é "Direitos Iguais" e também do seu segundo EP de sua carreira como Compositora e cantora de sucesso que vai lançar mais pra frente o EP Completo,  e diversos assuntos que foram falado durante a Entrevista.

Confira a Entrevista Virtual com Allana Macedo na Integra:

Robson Macedo  - Allana Macedo Como você faz para manter esse belo corpo e essa sua voz maravilhosa e potente.

Allana Macedo - Bem... Para manter a voz eu tento evitar tudo que esteja gelado, ando sempre bem agasalhada no frio, tento nunca gritar e faço os aquecimentos vocais antes do show. Já o corpo... Eu só como besteira, já tentei várias vezes fazer academia, mas sempre desisto na primeira semana, mas no show eu perco muitas calorias, fazendo todo final de semana é uma dieta maravilhosa.
Robson Macedo -  Allana Macedo fala um pouco dessa linda música de Trabalho sua que é "Direitos Iguais". Qual o significado dessa música, uma música linda que é um sucesso em todas as rádios do Brasil, Parabéns.

Allana Macedo  - Eu me apaixonei desde a primeira vez que ouvi a guia da música “Direitos iguais”, gostei muito da mensagem que a música passa e acredito que muitas mulheres se identificaram com ela, pois é um grito de independência, eu posso fazer tudo... Lógico que nem tudo nos convém.
Robson Macedo - Allana Quais são os momentos de inspiração para suas músicas.

Allana Macedo  - Não tem o momento certo... É algo que acontece em qualquer lugar independente da hora, por isso ando sempre com o celular do lado pra gravar as ideias que me aparecem, muitas vezes até em sonhos vem músicas, mas na maioria não consigo me lembrar. Haha
Robson Macedo - Allana Macedo você recentemente, gravou o seu segundo EP da carreira que é "Direitos Iguais ao vivo", que tem músicas lindas e inéditas, como foi a sensação de gravar esse projeto.

Allana Macedo - Na verdade foi apenas um single. Mais pra frente irei lançar o EP completo.
Robson Macedo - O clip “12 Cartas”, que ficou lindo, conta um pouquinho sobre esse clipe, toda a produção, a letra da música, a história, e o frio na barriga na hora de gravar, rsrsr qual foi a emoção?

Allana Macedo  -“12 cartas” foi o primeiro clipe próprio que gravei, então eu estava muito ansiosa e apreensiva, mas ao mesmo tempo me diverti muito com todas as novidades. Esse clipe foi o primeiro passo do amadorismo à minha carreira profissional.
Robson Macedo - Allana Macedo você quer deixar alguma mensagem para seus fãs e admiradores, especialmente para cidade de Borrazópolis e Paraná na onde você tem fãs e admiradores que te adora e que estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Borrazópolis.

Allana Macedo  Eu quero agradecer a todos, principalmente a você, Robson, que sempre abre esse espaço para mim em seu blog. Sempre é um prazer responder a suas entrevistas e espero que o pessoal goste.

Confira o Vídeo Clipe da Música "Direitos Iguais", Nova música de Trabalho da Cantora Allana Macedo.


Nenhum comentário: