Fernando, da dupla com Sorocaba, comemora aniversário da filha Alice ao lado da família e amigos famosos.

Filha do cantor completa 3 anos com festa junina.

Fernando Zor e sua esposa Mikelly Medeiros, comemoraram na noite de ontem, 08, os 3 anos da sua filha caçula, Alice Zor e do pequeno Luigi Fakri, filho do empresário Fabio Fakri com Milena Vendan.
Com a presença de amigos, famosos e familiares, a festança aconteceu no buffet “Praça Pitangueira”, em Moema, Zona Sul de São Paulo. Com o tema de festa junina, os convidados embarcaram em um delicioso arraiá com direito a trajes juninos e muitas brincadeiras.
Nos comes e bebes, os convidados puderam provar delicias da pizza creck, salgadinhos, sanduíches, pipoca, churros e claro, as tradicionais guloseimas juninas, como: milho verde, cachorro quente, arroz doce, paçoca, maça do amor e muito mais. O bolo foi escolhido a dedo para a data e tem um sabor bem junino: cenoura com cobertura de chocolate.
Para finalizar, os convidados foram surpreendidos com uma mesa de doces típicos e o delicioso sorvete duo picolé. Além de lindas almofadas personalizadas elaboradas pela Oficina dos Chinelos, que foram as lembrancinhas dessa noite maravilhosa e que ficará na memória de todos.

Por -  AGNews por Francisco Cepeda​

Nenhum comentário: