Confira o Resumo da rodada do Brasileirão desta Quarta-feira .


Confira agora o Resumo da rodada do Brasileirão desta Quarta-feira com partidas muito movimento confere agora no Blog do Robson Esporte.

SANTOS 1 X O CHAPECOENSE.  O Time do Santos que recebeu a chapecoense na Vila e fez um jogo bom mais o time visitante criou muitas chances de gols onde o goleiro Vanderlei fez duas grandes defesas a primeira no chute de Diego Renan mais o goleiro do peixe estava nela o Santos sempre tentava buscar o jogo com Lucas Lima e Colete mais quase não tinha muito espaço mais no final o Peixe abriu o placar com Vecchio que dribla o goleiro da Chape e faz um lindo gol ele que recebeu um bom passe de Lucas Lima  com a Vitória o Santos foi para 28 pontos no Brasileiro a Chape que jogou muito bem mais a Vitória não veio.

VITÓRIA 1 X 3 GRÊMIO . O Time do Grêmio visitou o Vitória e sem ter dificuldadesna partida o time Gaúcho foi para cima e buscou o jogo e venceu a partida por 3 x 1 com gols de Arthur, Ramiro e Fernandinho que fez os gols o gol do Vitória foi marcado por David com isso o time do Vitória fica na crise e na pressão por maus resultados e já o time do Grêmio vai em busca do líder e soma 31 pontos no Brasileiro.

PONTE PRETA 4 X 0 CORITIBA.  O Time da Macaca não tomou conhecimento do Coxa em Campinas e venceu o jogo por 4 x0 uma boa atuação de Ermerson Sheik que fez uns dos gols a Ponte que se recuperou no Campeonato afundando o Coritiba na sua má fase .

AVAÍ 0 X 0 CORINTHIANS.  O Time do Corinthians que foi em Floripa para buscar o jogo e vencer o Avaí caiu do cavalo o time catarinense fechou e marcou muito bem o líder do campeonato que mais uma vez não conseguiu fazer uma boa partida e tropeçou o time da casa por sua vez teve duas oportunidades de gols onde uma o goleiro Cassio defendeu e a outra o Joel atacante do Avaí mandou uma blz na trave no gol de Cássio o time do Corinthians que não teve chances e acabou ficando no empate e vê seus rivais chegando o vice líder que tem 6 pontos atrás do Timão já começa ficar preocupante para o time Paulista que somou 37 pontos na tabela.
FLAMENGO 2 X 2 PALMEIRAS.  O Flamengo que não conseguiu buscar a Vitória diante do Palmeiras que teve muitas chances de gols onde o goleiro Thiago cresceu no jogo e defendeu duas bolas de perigo de Borja e ainda o Jailson defendeu um pênalti de Diego após uma falta boba de Bastos em cima do atacante santista mais mesmo a sim foi um grande jogo onde muitos falavam que o Fla iria passar o carro no Palmeiras coisa que não aconteceu e o Verdao merecia ter vencido o jogo por que foi mais time do que o Fla.

Nenhum comentário: