Destaque para o Cantor Lucas Magro que prepara projeto acústico.

O cantor e compositor Lucas Magro está preparando um projeto inédito. “Lucas Magro em Estúdio” é o nome do novo trabalho do artista, totalmente inédito e autoral. Com 27 canções o projeto que tem como objetivo mostrar suas composições, e será lançado ainda neste semestre. A produção musical é de Vitor Alves, do Estúdio 143.
 “Estou bastante feliz por estar gravando minhas músicas de uma forma bem intimista. Não vejo a hora de poder lançar este novo trabalho. A ansiedade é bem grande, e espero que todos possam curtir minhas composições e se identificar com as histórias. Vem muita coisa boa por aí, aguardem”, disse Lucas Magro.
 Lucas Magro já mostrou sua versatilidade artística e o seu dom como compositor, ao lançar, no ano passado, o primeiro EP da carreira. Intitulado, “Cicatrizes”, com seis faixas, o trabalho é todo autoral. O EP teve a produção musical assinada por Vitor Alves, e está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer e iTunes. Faixa título do EP, “Cicatrizes”, ganhou um clipe. A direção de vídeo foi de Marcio Santos.

Nenhum comentário: