Entrevista Virtual com a Escritora Railda Masson.

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis - PR.

Entrevista Virtual com a Escritora Railda Masson que fala do seu lançamento do seu segundo livro de sua carreira, que é "Anita.G.Com " .

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Railda Masson concede em entrevista ao Blogueiro Robson Macedo,
foto  - divulgação, ela que está na cidade de Laguna no lançamento do
seu novo livro.
Hoje no Blog do Robson Borrazópolis uma entrevista com a Escritora Railda Masson ela que no seu primeiro trabalho lançou um livro fora do Brasil, na cidade de Patagônia na Argentina, para homenagear, á atriz e Política Evita
Perón, onde lançou o livro "Cartas de Evita que Perón não leu", além desse trabalho muito bom e lindo da escritora ela que nestes dias lançou o seu segundo livro  na cidade de Laguna  - SC que teve a presença das Guardiãs das Anitas e esse seu livro vai ser um sucesso nas livrarias de todos o Brasil que é a "Anita.G.Com.", além de Escritora ela é Poeta e Professora de Inglês formada pela Universidade Estadual de Maringá, é uma grande Blogueira que tem uma página dentro do site O Diário.com de Maringá que é Mulher Madura" e também é apresentadora na TV WEB Ciranda literaria/ Railda Masson, ela que atualmente vive na cidade de Maringá e vem fazendo um trabalho muito importante na Literatura Brasileira com seus livros já lançados que vai ser um sucesso em todas as livrarias, durante a sua entrevista falou do seu importante trabalho e tem mais novidades para seus leitores no mês de outubro, que é o lançamento de mais um sucesso de sua carreira que é o terceiro livro, confira a entrevista virtual que a Escritora Railda concedeu ao Blogueiro Robson Macedo, uma entrevista muito boa que vale a pena conferir.

Veja na Integra :


Railda Masson - Lançar o livro  CARTAS DE EVITA QUE PERON NÃO LEU em outro país foi como dar um passo além do sonho. Agora já tenho convite para lançar  o livro com palestra em outros países e isso muito me enobrece, pois tendo mais leitores  do meu blog no exterior  procuro prestar tributo a mulheres expressivas da historia. Na verdade eu acredito que elas me escolhem, pois consigo vivenciar o amor e a.angustia de cada uma.

Robson Macedo -  Railda Masson onde surge a sua inspiração para escrever um livro.

Railda Masson - A inspiração surge de um insight, do silencio, de uma palavra ou de um olhar. Não há explicação logica, para muitos é um karma e para outros um dom divino. Para mim quando a inspiração surge se acaso não escrevo, o pensamento vai embora e não consigo lembrar da poesia. Acredito que para cada escritor ou poeta seja uma manifestação diferente.

Robson Macedo -  Railda Masson fala um pouco desse novo trabalho seu que é o lançamento do seu segundo livro "Anita.G.Com ", onde surgiu esse projeto de lançar esse livro que vai ser um sucesso e tão importante na sua trajetória conta pra gente e como foi o lançamento do livro na cidade de Laguna  - SC com as Guardiãs das Anitas.

Railda Masson -  Sou nascida em Maringá mas meu coração é gaúcho, quem quiser entender melhor explico isso na minha poesia Alma Gaúcha que se encontra no blog Mulher Madura/ jornal O Diário. Desta vez presto homenagem a Anita Garibaldi e neste início de ano lancei o livro Anita.G.Com em Marau/RS no rodeio internacional onde recebi o título de Anita Garibaldi. No dia 31 de Julho lancei o mesmo livro na terra de Anita em Laguna/SC a convite das Guardiãs de Anita em  evento comemorativo ao aniversário da cidade. Eu tive uma imersão de emoção ao visitar lugares onde Anita conheceu Garibaldi  e onde ouvi palestras sobre sua história de lutas e de gloria. A partir de agora estou a disposição para visitar o Paraná e em Maringá lançarei em outubro na nossa feira literária.

Robson Macedo - Railda Masson você tem algum escritores favoritos .

Railda Masson  - Tenho vários escritores preferidos mas quero registrar minhas próximas homenageadas: Clarice Lispector e Florbela Espanca.

Robson Macedo - finalizando a entrevista Railda você quer deixar uma mensagem especial para seus leitores que admiram o seu trabalho.

Railda Masson  - Quero agradecer a oportunidade da entrevista e convidar para assistirem meu programa na web CIRANDA LITERARIA. 
Finalizar dizendo que não desistam de seus sonhos, se tiverem interesse contactem comigo para assessoria para escrever e publicar livros. Quando duas pessoas acreditam, o sonho vira realidade.
 Railda Masson. 

Contato - 044 998348933 - Sou professora de ingles, tradutora, intérprete.
Apresentadora e blogueira. 

Membro da Academia de Letras de Maringá e da Unijore. 
Diretora do CTG Rincão Verde de Maringá. 
Coordenadora do projeto Ciranda Literária 

Assessoria para edição e divulgação de livros, shows  e palestras.

Nenhum comentário: