Confira a Seleção do Brasileirão na opinião do Blogueiro Robson Macedo.

O Brasileirão terminou no último Domingo dia 04 de Dezembro de 2017 com grandes emoções e tristezas pra um alegria para outros jogadores que se destacaram no Brasileirão 2017 e que foi fundamental na Campanha de seus clubes, o Blog do Robson Macedo levantou a Seleção do Brasileirão na opinião do Blogueiro Robson Macedo.

Confira a Seleção do Blogueiro Robson Macedo.

Goleiro:

Cássio do Corinthians .

Laterais  - Fagner do Corinthians e Diogo Barbosa do Cruzeiro.


Zagueiros  . Pedro Geromel do Grêmio e Balbuena do Corinthians .

Volante . Arthur do Grêmio.

Meias  - Hernandes do São Paulo e Zé Rafael do Bahia.

Atacantes  - Jô do Corinthians , Dudu do Palmeiras e Luan do Grêmio.

Treinador  - Fábio Carille.

Revelação  - David do Vitória .

Craque do Brasileirão  - Jô do Corinthians .

Craque da Galera  - Hernandes do São Paulo .

Melhor Árbitro .
Anderson Daronco.

Robson Macedo fala porque você escolheu esse time ai que foi destaque do Brasileirão na sua opinião.

Goleiro  - Cássio na minha opinião é um grande goleiro que se destacou na meta Corintiana onde o time do Corinthians no Campeonato todo só tomou 13 gols uma das melhores defesas do Brasileirão ao lado do Santos e o Cássio foi fundamental na campanha do título do Corinthians no Brasileirão e por isso  pra mim é o melhor goleiro do Brasileirão.

Lateral  Direito - Fagner do Corinthians foi importante na direita do Corinthians ele que é um lateral que costuma descer bastante e é muito habilidoso e muito marcador ele que ajudou o meio - campo pra frente do timão e uma peça muito importante no time de Carille e uns dos líderes andou falhando em uns jogos mais é normal mais conseguiu dar a volta por cima .

Lateral Esquerdo  - Diogo Barbosa do Cruzeiro eu na minha opinião ele é o melhor lateral esquerdo do Brasileirão e uns do melhores do Brasil se jogar a bola que jogou nesta temporada tem muito chance de ir pra Seleção Brasileira do ano que vem se destacando no time do Palmeiras, ele no Cruzeiro fez uma boa campanha foi uns dos jogadores fundamentais na Campanha do Cruzeiro ou seja no Brasileirão e no título da Copa do Brasil, é um Lateral que costa de partir pra cima dos adversários e tem um ótimo passe e cruzamento e ainda é um jogador bom de cabeceio e finalizador e por isso chamou atenção de grandes clubes Brasileiros e o Palmeiras acabou comprando ele e o lateral é o destaque do Brasileirão.

Volante - Arthur do Grêmio é um craque além de ser muito jovem é a grande promessa do Grêmio e do Futebol Brasileiro tem um bom drible e marcador ele que foi destaque neste time do Grêmio e é uma peça muito importante para esse time do Grêmio.

Meias  - O Hernandes do São Paulo na minha visão é o melhor meia do Brasileirão ele que chegou no São Paulo e tirou o São Paulo do Buraco e quase classificou o Tricolor na Libertadores mais ficou perto é um jogador que é finalizador e habilidoso e um grande líder no time Tricolor . Zé Rafael é um meia muito talentoso e foi um grande nome do time do Bahia que evitou a queda do Time Baiano para a segundona, ele que fez uma campanha espetacular,  muito bom jogador e foi o destaque de sua posição no Brasileirão.

atacantes  - Jô o destaque por ser uns do Artilheiros do Brasileirão ao lado de Henrique Dourado que também é um matador , mais  Jô deu a volta por cima ele que foi uns dos responsáveis para a Campanha do Timão ao título do Brasileirão ele que é um atacante muito habilidoso e rápido e um faro de gol incrível. Luan do Grêmio está numa grande fase e foi o cara na Campanha do Grêmio no Brasileirão finaliza bem e é muito rápido e driblador e foi uns dos destaques na Campanha do título da Libertadores mais também um grande nome na sua posição. Dudu do Palmeiras é um atacante e meia muito rápido que atua pelos lados de Campo líder do Verdão ele foi uns dos destaques do Brasileirão e pra mim ele é si o melhor atacante do Brasileirão.



Opine:   


Nenhum comentário: