Destaque para a dupla Sertaneja Mayck e Lyan que declaram toda a sua admiração pela dupla Tião Carreiro e Pardinho.


Em ‘Falei Tá Falado’, Mayck e Lyan declaram toda a admiração pela dupla Tião Carreiro & Pardinho e a verdadeira música sertaneja

Poucos artistas conseguem preservar tanto a cultura e a tradição como Mayck e Lyan. A voz grave e aveludada de Mayck, somada aos arranjos inconfundíveis da viola caipira de Lyan, fizeram com que os irmãos criassem uma identidade e recebessem elogios de todo o mercado. Em especial, Dona Nair, esposa do saudoso Tião Carreiro. “Carinhosamente, ela nos disse que quando ouve as nossas músicas, se lembra dele, deles. É de emocionar”, contam.

Talento para cantar e tocar, mas talento para compor também. Assim, eles assinam ‘Falei Tá Falado’, pagode de viola, já disponível em todas as plataformas de distribuição digital. Os arranjos são de Lyan que divide a produção musical com Pedro Nery.

A letra, divertida, reúne diversos ditados populares criado pelos autênticos sertanejos, e que caíram no ‘gosto’ do povo:

“ Truquei e já tá trucado

Falei e já tá falado

Não aceito bronca de sogra

Nem conversa de cunhado

Aqui o sistema é bruto

Feito estouro de boiada

To no jeitão da madeira

Prego batido e ponta virada! “

A canção logo se transformou em clipe com produção e roteiro de Mayck. “No filme mostramos muito daquilo que somos, daquilo que gostamos. A vida, os amigos, a lida no campo, o jogo de truco. E, lógico, não poderia faltar uma homenagem à música de Tião Carreiro & Pardinho, que abre e encerra o clipe”, diz Mayck referindo-se a ‘Gato de Três Cores’.

Desde que foi lançado no Facebook, ‘Falei Tá Falado’ superou a marca de um milhão de visualizações totalmente orgânicas, com quase 30 mil compartilhamentos e milhares de comentários.



Nenhum comentário: