Em turnê nos Estados Unidos, Edson e Hudson se preparam para o lançamento do sexto DVD da carreira, Eu e Você de Novo. O álbum chega as lojas em fevereiro.

Em turnê nos Estados Unidos, Edson e Hudson se preparam para o lançamento do sexto DVD da carreira, Eu e Você de Novo. O álbum chega as lojas em fevereiro.


 Edson e Hudson estão nos Estados Unidos cumprindo a agenda de shows. A dupla viajou no final de 2017 e, desde então, passou por Newark, Philadelphia, Framinghan, Mont Vernon e Severn. “É muito legal quando as turnês internacionais acontecem. É gostoso cantar e tocar em um país que nos abraça assim, com tanto carinho”, diz Edson.


Em companhia das esposas Andrea Cypriano Nunes (Edson) e Thayra Cadorini (Hudson), entre um show e outro eles aproveitam a viagem para conhecer parques, museus e restaurantes, ouvir o que é sucesso fora do Brasil e descobrir novos sons. “A imersão em uma cultura diferente é muito importante para todo músico. Eu, particularmente, adoro. Edson também. Esses dias mesmo estava andando no Central Park e, bem em frente ao memorial do John Lennon, tinha um músico fazendo um som. Não tive dúvidas! Pedi o violão emprestado e toquei também”, fala Hudson.

O guitarrista levou os filhos Davi (2) e Helena (7 meses) para os Estados Unidos, já que ambos nasceram lá. “É a primeira vez que a Helena vem desde o nascimento. O Davi já tinha vindo, mas a Leninha é a primeira vez”.

Edson e Hudson estão hospedados em New York na casa da empresária e amiga Marcília Luzbet. “Nossa base é lá, mas temos viajado muito por conta dos shows. Terminando a gente volta, que é pra matar as saudades da nossa ‘cumadi’”, brinca Edson.

Os cantores se preparam para o lançamento do sexto DVD da carreira, intitulado Eu e Você de Novo, que chega as lojas em fevereiro. O projeto, resultado da parceria entre a Live Talentos e a Universal Music, foi gravado em Goiânia, cidade onde a dupla foi formada pelo Palhaço Beijinho, pai dos artistas. O álbum traz grandes os sucessos de carreira, novas composições e as participações de Luan Santana, Jorge e Mateus e Lauana Prado. “Sabe aquele frio na barriga? Então, é a nossa sensação! É muito bom lançar um DVD construído com tanto amor e carinho. Tem muita coisa boa para acontecer e nós só podemos desejar que o público receba de braços abertos mais este filho que está prestes a nascer”, encerra Hudson.

Repertório ‘Eu E Você De Novo’ (CD Físico)
1)    Eu e Você de Novo (Isaías Gomes da Silva Jr./Marcos Vinícius Soares de Oliveira/Benício Neto/Renno Saraiva Macedo Silva)
2)    Trair É Bom, Mas É Pecado (Alê Monteiro/Waléria Leão/Fátima Leão/Felipe/Edson Cadorini)
3)    Na Janela (Juliano Freitas/Diego de Souza)
4)    Contrato (Luan Santana/Douglas)
5)    Quero Ver Me Tirar Da Sua Vida (Lauana Prado/Willian Santos/Elias Mafra/Rodrigo Reis/Alexandre)
6)    Não Deixo Não/Incidental: Vá Pro Inferno Com Seu Amor (Everton Matos/Ray Antonio/DiegoFerrari/Paulo Pires/Guilherme Ferraz/Sandro Neto/Vinicius Stivel/Rafael Quadros) – Vá Pro Inferno Com seu Amor (Meirinho)
7)    Deixa Eu Te Amar (Edson/Flavinho)
8)    Te Quero Pra Mim (Mark D Sanders/Ed Hil/Raul/Marquinhos/Edson)
9)    Marca De Batom (Cristian Luz)
10) Fala (Maurício Gaetani/Edson/Henrique Marx)
11) Quando Me Beija (Lauana Prado/Willian Santos)
12) Pula (Larissa Ortiz)


Nenhum comentário: