Blog do Robson Macedo destaca o Aniversário de Wellyngton Jhonis.

A imagem pode conter: Wellyngton Jhonis, sorrindo
Hoje o Blog do Robson Macedo destaca o Aniversário de Wellyngton Jhonis, um grande Comunicador da Região Vale do Ivaí, além Comunicador é um Repórter de sucesso e Blogueiro, e vereador Atuante de Borrazópolis, um Jovem muito querido pela comunidade de Borrazópolis e não é a toa que ele de ser muito querido e humilde ele tem milhares de seguidores nas redes sociais, e hoje ele está de aniversário completando idade nova, onde ele recebe os parabéns dos seus pais Dona Rosi Valentim e do João Valentim e da Irmã Larissa Valentim e de toda Família e amigos que deseja para o Grande Wellyngton Jhonis muitas paz saúde , amor e sucesso e também são os votos de Felicidades e muito sucesso do Blog do Robson Macedo que deseja para você Wellyngton Jhonis Felicidades e que Deus derrame bençãos em sua vida.

Parabéns e que Deus a ilumine você sempre.
Parabéns por alcançar mais um aniversário! Você é uma inspiração e ensina muita gente a amar mais, a ser amigo, a ter fé e a ser melhor! 
Obrigado por ser essa filho maravilhoso!
Te amamos muito.
Seus Pais Rosiane Valentim e João Valentim 

 Wellyngton Jhonis  Mensagem do Robson Macedo.

Wellyngton Jhonis  Hoje é um dia muito especial para você !!! Eu quero que ele seja cheio de conquistas, que você realize todos os seus sonhos e que Deus lhe abençoe  hoje e sempre ." Feliz Aniversário!.

Nenhum comentário: