Novo DVD á Caminho da Cantora Allana Macedo, vai ser um sucesso.

Foto - Divulgação .

A Cantora que vem sendo sucesso por onde passa cada dia e onde eu sou fã do trabalho e talento dela, Allana Macedo com uma voz marcante e encantadora a Allana Macedo se destaca com seus grandes sucessos como "Cachorro Cruel", "Direitos Iguais" "Censura" e entre outros grandes sucessos da Cantora que prepara para seus fãs admiradores um lindo Projeto com uma super Produção Musical que será o DVD da Allana Macedo que está a caminho e com músicas lindas e inéditas e part. Especiais aguarde que vai ser um sucesso o primeiro Dvd da carreira de Allana Macedo, que Deus abençoe ela com o seu projeto. A Gravação do DVD está programado para acontecer neste mês de junho .

Veja a nota que a Cantora postou no seu Facebook oficial. 

Meu povo, passando aqui pra contar uma novidade pra vocês que eu já contei nos stories: irei gravar um DVD neste mês de junho e estou tão feliz como nesta foto hahaha 😂 Está sendo feito com todo o carinho do mundo e espero que vocês amem como estou amando ♥️😍.
#DVDAllanaMacedo #gravacao #junho

Nenhum comentário: