Destaque para o Pastor Anderson Luiz que Completou 11 anos de Borrazópolis, confira a sua Trajetória.

Pastor Anderson Completa 11 anos de Borrazópolis.

Resultado de imagem para Veja a história do Pastor Anderson Luiz na cidade de Borrazópolis..
Pastor Anderson e sua Família, 11 anos de Borrazópolis, sempre
Levando a Palavra de Deus./ Foto Arquivo Pessoal.
Neste Mês de Julho dia 03 o Pastor Anderson Luiz da Igreja do Evangelho Quadrangular de Borrazópolis Completou 11 anos que está morando em Borrazópolis, justamente com a sua esposa e suas duas filhas e vem sendo o grande homem da palavra de Deus e sendo importante para a Comunidade e sua igreja .

Veja Abaixo a História de Pastor Anderson Luiz... 

Anderson Luiz , é um Pastor  evangélico brasileiro, atualmente ele é Pastor Igreja do Evangelho Quadrangular de Borrazópolis,  ele que é casado com a Pastora Pricila Machado, Natural da cidade  de Rebouças PR.

No dia 03 de Julho de 2007, , chega em Borrazópolis o Jovem Casal de Pastores para começarem uma bela história no Município. O Pastor Anderson é Natural de Guarapuava , onde conheceu a sua esposa atual, hoje também pastora, no I.T.Q.(Instituto Teológico Quadrangular). Ambos cursavam Teologia e tinham um sonho de um dia fazerem a obra de Deus.
A Pastora Pricila é Natural da cidade de Rebouças no PR, mas antes de vir embora para Guarapuava, para fazer faculdade estava morando em Rio Azul, próximo a Ponta Grossa. O Casal se conheceu , começou a namorar e no dia 16 de junho de 2007 se casaram, e alguns dias depois , já estavam de mudança para Borrazópolis , com a Missão de Pastorear uma Igreja do Evangelho Quadrangular.
O trabalho aqui em Borrazópolis , na ocasião era assistido pela Pastora Mari José que reside em Faxinal. Ao Chegarem na cidade se deparam com uma dura realidade: A Igreja possuía pucos membros, para ser mais específico, apenas uma pessoa, o querido irmão Manoel de Jesus, o qual permaneceu firme nos anos em que a igreja esteve fechada. Iniciaram o Trabalho em um salão alugado , no salão do conhecido Boy Borracheiro, onde poucas cadeiras eram espalhadas pelo salão e os convites e visitas começaram a ser feitos. Trabalho com crianças , casais, e pouco a pouco com muita fé e paciência , agregados á perseverança fizeram com que as almas  começassem a se achegar a presença de Deus. 

É Importante destacar que a Secretária de Missões da Igreja do Evangelho Quadrangular na pessoa do Pastor Fernando Camargo, mais a presença do seu Presidente Estadual na época e atualmente, Pastor Irineu Rodrigues Lhes deram o maior apoio e incentivo, aliados ao acompanhamento pastoral.
É importante destacar que a Secretaria de Missões do Igreja do Evangelho Quadrangular na pessoa do pastor Fernando Camargo, mais a presença de seu Presidente Estadual na época e atualmente, pastor Irineu Rodrigues lhes deram o maior apoio e incentivo, aliados ao acompanhamento pastoral.

Nenhum comentário: