Entrevista com a dupla Sertaneja Otávio e Raphael.

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis.

Entrevista Virtual com a Dupla Otávio e Raphael, que fala da nova música de sucesso "Viciado em Você". Top.

Dupla Sertaneja Otávio e Raphael concede entrevista
ao Blog do Robson Macedo . Foto - Divulgação.

Confira agora no Blog do Robson Macedo uma Entrevista com os irmãos que é um sucesso em todo Brasil, Otávio e Raphael a dupla sertaneja que vem sendo destaque em todo Brasil, está com um trabalho novo , novidade para seus fãs e admiradores como o segundo DVD da Carreira da dupla que é "Studio Vip em São Paulo", eles que falam sobre esse projeto e também da música nova "Viciado em Você", confira a entrevista muito bacana que a dupla concedeu ao blogueiro Robson Macedo.

Na Integra:

Como Foi o Início de Carreira dos irmãos Otávio e Raphael, e quem foi o motivador dos irmãos a catarem e hoje é esse sucesso todo.

Iniciamos a carreira, em 2010 quando o Raphael até então cantava com outro parceiro que desistiu da música, e ele me chamou para que a gente cumprisse um show que estava marcado. Eu não sabia cantar o repertório, apenas algumas músicas, porém, daquele momento começou o que chamamos de Otávio & Raphael hoje, sem explicação exata, apenas aconteceu. (Otávio)
Otávio e Raphael numa dupla sempre tem um que é o mais romântico, entre vocês dois quem é o mais romântico.

Difícil dizer quem é mais romântico, porém, quem é mais “extrovertido” é o Raphael, que brinca muito mais no palco. (Otávio)
Otávio e Raphael  como é a Sensação de Gravar o segundo DVD de carreira da dupla que é o DVD "Studio Vip em São Paulo, me fale um pouco desse Trabalho.

Foi uma sensação gostosa, de confirmação de um trabalho que buscamos excelência, estar naquele estúdio nos deixa certo de que trilhamos um caminho responsável para que as pessoas conheçam nossa música. (Otávio)


Otávio e Raphael  Como surgiu o Projeto da música, "Viciado em Você", música que está tocando muito bem nas rádios.

“Viciado em você”, é uma composição de um amigo Mauricio Mello, da MM Music, de Campo Grande/MS, que nos presenteou a muito tempo com essa música, quase no começo de nossa carreira, lá por volta de 2012. 
Gravamos a primeira vez e depois demos um retoque no arranjo, que ficou realmente com uma vida própria. O clipe totalmente autoral nos deu uma ascensão fora do comum na região. (Raphael)
Otávio e Raphael me fale um pouco do novo Trabalho da dupla que é a Gravação do CD "As Coisas Como São", com músicas inéditas e que vão fazer um sucesso em todas as rádios e plataformas digitais, parabéns pelo sucesso e me fale um pouco desse Trabalho.

Primeiramente obrigado pelo elogio, e estamos muito ansiosos para distribuir esse trabalho Brasil a fora, é um material que consideramos atemporal, e qualquer pessoa pode ouvir, um CD romântico com um toque nosso. (Raphael)
A Dupla quer deixar uma mensagem especial para seus fãs e admiradores que acompanham o trabalho da dupla  e que estão acompanhando á entrevista no Blog do Robson Macedo.

Primeiramente agradecer a você Robson Macedo que está levando o nosso trabalho a todos com seu BLOG, um grande abraço, e que Deus abençoe a todos os nossos fãs que estão acompanhando o nosso trabalho, e a você que ainda conhece também, seja bem vindo a nossa casa. Sempre a todos eu digo “Acredite nos seus sonhos”.  (Raphael Araújo)

Confira o vídeo clipe da música "Viciado em  Você", da dupla Otávio e Raphael.


Nenhum comentário: