Entrevista Virtual com o Cantor Michel Teló .

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis  - PR.

Entrevista Virtual com o Cantor Michel Teló, que fala do seu sétimo DVD "Bem Sertanejo", e do seu grande momento em carreira solo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Cantor Michel Teló concede entrevista virtual ao Blog do Robson Macedo.
Foto - Divulgação .
Hoje no Blog do Robson Macedo, uma entrevista Virtual com o grande artista de sucesso da música " Ai Se Eu Te Pego", e de grandes outros sucessos que Michel Teló tem, atualmente ele está com uma música que é um sucesso em todas as rádios do Brasil, que é "Por Trás da Maquiagem" com part. Marília Mendonça, a música está no novo DVD Bem Sertanejo, gravado em Curitiba, a música é um sucesso, o cantor gravou o sétimo DVD de sua carreira, em entrevista virtual ao Blog do Robson Macedo o cantor fala do seu novo trabalho que é a canção Por Trás da Maquiagem e do seu momento na música em carreira solo e também o seu novo DVD e CD Bem Sertanejo gravado em Curitiba, o cantor que está com a Turnê Bem Sertanejo em todo Brasil, veja abaixo a entrevista com o Teló na Integra :

Veja na Integra: 

Robson Macedo - Michel Teló Como é a realização de Gravar o sétimo DVD de sua Carreira solo, e esse projeto do seu sétimo DVD é um projeto bem sertanejo, né me fale um pouco desse trabalho e dessa Turnê Bem Sertanejo que você está realizando em todo Brasil.

Michel Teló - O Bem Sertanejo é um sonho antigo. Eu tinha o sonho de criar um projeto que contasse a história da música sertaneja. Quando apresentei a ideia para a Globo e pra direção do Fantástico, eles abraçaram a ideia na hora. Surgiu, então, o quadro no programa. Depois veio o DVD com cenas extras, o livro com histórias de bastidores e finalmente o show que gravamos ano passado. Eu sou muito orgulhoso desse trabalho.

Robson Macedo - Michel Teló você comemorou neste dia 28 de Agosto 9 anos de carreira solo, o que mudou na sua vida neste 9 anos de carreira solo no mercado musical, vem trabalho novo por ai para comemorar esses seus 9 anos na estrada e de muito sucesso na carreira solo.

Michel Teló - Muita coisa mudou, né...eu não esperava chegar onde cheguei tão rápido, conquistar tantas coisas. Quando me aventurei na carreira solo, eu tracei um plano, desenhei mais ou menos como eu seguiria, os passos que daria. E graças a Deus, com muito trabalho e esforço, eu conquistei tantas coisas legais.

Robson Macedo - Michel Depois de você realizar o seu sonho desse projeto que foi a Gravação do DVD Bem Sertanejo em Curitiba, um sonho antigo seu lá em 2010 que você vem lutando para ter esse projeto e que deu certo, 2017 começou um ano muito especial pra você em sua vida pessoal e sua carreira, com aniversário de 1 ano de sua filha e agora a chegada do seu segundo filho o que você pode falar desse grande ano de 2017 que Deus proporcionou em sua vida, e o que você traz para 2018, projetos e novidades .
Michel Teló - 2017 foi sem dúvida um ano maravilhoso, cheio de conquistas na minha carreira, com o Bem Sertanejo – O Show, o Bem Sertanejo – O Musical, mais vitórias no The Voice. E na vida pessoal também, minha família linda, tão amada, meus filhos maravilhosos. Só tenho a agradecer ao Papai do Céu por tudo.

Robson Macedo - Michel Teló Fala um pouco dessas  suas duas  novas  músicas de Trabalho, que é "Modão Duído", que tem a part. Maiara e Maraísa e Por Trás da Maquiagem, que tem parti. de Marília Mendonça  , qual o significado dessas duas  moda e onde surgiu o projeto delas , parabéns por esse sucesso.
Michel Teló - Quando gravei o DVD Bem Sertanejo, queria convidar alguns dos principais artistas do gênero. Como o DVD foi feito para contar a história da música sertaneja, eu não poderia deixar de ter a participação elas nesse trabalho. São grandes artistas, representantes genuínas da música sertaneja e muito importante pro crescimento do gênero. Foi uma honra cantar com elas.

Robson Macedo - Michel Teló você quer Deixar algum recado para seus fãs e admiradores que admiram o seu trabalho, principalmente seus fãs que te abraçam no Paraná,e também a Galera de Borrazópolis  que está acompanhando essa entrevista.
Michel Teló -  Alô turma do Paraná, minha terra, gostaria de agradecer a todos pelo carinho. Sempre que estou no Paraná sou muito bem recebido por todo mundo. Tamo junto, rapaziada.

Veja o vídeo da música "Por Trás da Maquiagem" de Michel Teló , com parti. de Marília Mendonça, "Bem Sertanejo ", gravado ao vivo em Curitiba.



Entrevistas Virtuais no Blog do Robson Macedo.
BDRB ENTREVISTAS.

Nenhum comentário: