Pela Warner Music, dupla André e Felipe lança single “És Meu Deus” com a participação especial de Gabriela Rocha.

Pela Warner Music, dupla André e Felipe lança single “És Meu Deus” com a participação especial de Gabriela Rocha.

Com mais de 15 anos de carreira, os irmãos André e Felipe seguem conquistando cada vez mais o público. Hoje, eles são considerados a melhor dupla do segmento gospel sertanejo. Prova disso é que ganharam recentemente o prêmio de “Melhor Dupla Sertaneja", concedido pelo “Prêmio Melhores do Ano Gospel”, que homenageia os artistas de carreira consolidada. Promovido pela RM Entretenimento, a cerimônia de premiação foi realizada no dia 11 de setembro de 2018, no auditório Celso Furtado Anhembi, em São Paulo (SP), e contou com a participação de vários nomes da música cristã.

E mais um trabalho da dupla já conquistou o público. É o single “És Meu Deus”, lançado no dia 6 de setembro de 2018, pela Warner Music, no canal oficial da dupla:E, no dia 14/9, em todas as plataformas digitais.

A música fala da presença amorosa e constante de Deus, do quanto Ele ama seus filhos, individualmente, e de como a presença dEle confere proteção e abrigo. A frase “estou contigo, filho; não te deixo sozinho” revela a mensagem central da canção: “Deus, o Pai amoroso sempre presente”.

A participação especial da cantora Gabriela Rocha veio realizar um desejo de André e Felipe. Há muito, eles queriam gravar com a “Gabi”, como carinhosamente a chamam. “Depois de parcerias com Damaris, Daniela Araújo e Raquel Santoro, gravar com a Gabi é um privilégio. Isso já fazia parte dos nossos planos e esta música tem tudo a ver com a textura vocal dela. A Gabriela tem uma voz suave e meiga, além de muita unção e talento, reconhecidos dentro e fora do Brasil. A voz meio rouca da Gabi combina muito com o estilo pop adoração, que é o da canção ‘És Meu Deus’. Ela amou a música e ficou feliz por gravá-la conosco, e nós estamos igualmente felizes e realizados com este projeto”, conta André.

Mesmo com pouco tempo de lançamento, o clipe já ultrapassou meio milhão de visualizações, mostrando que letra e melodia estão cumprindo o seu papel: “Nós acreditamos que as pessoas serão abençoadas com esta canção. Temos certeza que a unção do compositor e a nossa sensibilidade de escolher essa música e introduzi-la em nosso repertório foi algo de Deus. Há tanta gente sofrendo de depressão e se sentindo sozinha. Independente do tipo de luta que enfrentamos no dia a dia, é importante sabermos que Deus está presente, no ouve e nos atende em todo o tempo”, ressalta André.

Felipe diz que o refrão “Se eu caminhar sobre as águas não afundarei, porque tu estás comigo, estás comigo. És meu Deus e em ti confio. És meu Deus e em ti confio” é tão forte que eles acreditam que “ele vai ‘viralizar’ no coração das pessoas com uma repercussão de fé, bem-estar e coragem”.

O single “És Meu Deus” é uma composição de Thiago Cardoso e tem a produção musical de Hananiel Eduardo, produtor de canções para nomes consagrados como Grabriela Rocha, Fernandinho e Aline Barros.

Produzido pela Trino Filmes, o vídeo foi gravado na estância turística de Itú, em São Paulo. A direção é de Talles Gabriel, responsável também pelo vídeo e pela edição. Heitor Wyatt

cuidou da fotografia. A agenciadora foi a Criative Music e a Agência Zeroum, agência digital. O vídeo tem muito bom gosto, com cenas belas, suaves e tocantes, abrilhantadas pela performance perfeita da bailarina Ana Clara Spalato.

Felipe conta que este projeto, pela Warner Music, consta de duas partes: dois EPs com quatro músicas no estilo sertanejo, que serão produzidos pelo Dinho Oliveira, maestro que já está com eles há alguns anos e quatro músicas no estilo pop adoração. Para esse projeto, eles escolheram o Rananiel, o mesmo produtor da Gabriela Rocha, do Juliano Son, Livres Para Adorar, Aline Barros.

André e Felipe deixam uma mensagem carinhosa para todos: Fizemos uma viagem de dez dias a Israel e visitamos vários locais sagrados. Buscamos a presença de Deus ali e colocamos esta canção diante dEle, pedindo que Ele toque o coração das pessoas para que elas se rendam a Jesus. Que a mensagem de “És Meu Deus” as leve para junto dEle, para que haja Salvação e cura. Desejamos que as pessoas sejam abençoadas, impactadas com ‘És Meu Deus’ e que internalizem a sua mensagem para a vida toda. Que se voltem para Jesus e nunca se sintam sós, mas que tenham certeza da presença onipotente do Senhor.”

Nenhum comentário: