Destaque para o Jovem Juninho Silvério de Rosário do Ivaí que fez releitura de Foto, e chamou atenção da cantora e seus seguidores ao postar no Instagram.

Destaque para o Jovem Juninho Silvério de Rosário do Ivaí que fez releitura  de Foto, e chamou atenção da cantora e seus seguidores ao postar no Instagram.



Juninho Silvério close de Pablo Vittar Foto  - reprodução Instagram.
Destaque para o Jovem Morador da cidade de Rosário do Ivaí PR, Juninho Silvério que chamou atenção de todos nos últimos dias, ao fazer vídeos de Famosos como Pablo Vittar e Anitta, no Instagram Juninho chamou atenção até do cantora Pablo Vittar que nos comentários da postagem do Jovem no Instagram comentou "Toma Close", a postagem bombou e seus seguidores foram ao delírio e parabenizaram o jovem pelo seu talento em releitura da Foto Copiando o artista, e todos elogiaram o seu trabalho, além de fazer uma releitura de Pablo Vittar o Jovem também fez vídeos e fotos da cantora Anitta, onde no vídeo o Juninho faz a releitura da cantora no vídeo. No Seu Instagram que está sendo um sucesso ele já postou dois vídeos de Vittar e Anitta onde reproduziu o clipe Problema Seu de Vittar e "Veneno" de Anitta, o Jovem é um sucesso em Rosário do Ivaí onde ele reproduz vídeos e clipes de Famosos e na segunda  - feira tem  mais um vídeo novo em seu Instagram que é a reprodução de outra música da cantora Anitta. Juninho"A primeira ideia foi reproduzir o clipe "Problema Seu",em seguida apareceu a foto original da cantora aí pensei em fazer a minha hahhaha, eu fiz a foto mais eu nunca imaginei que chegaria nas mãos dela "Pablo Vittar", mais chegou.... Juninho não é cover de nenhum artista famoso, ele só copia vídeos e clipes dos artistas e isso foi umas da ideias de fazer a releitura da cantora onde chamou atenção. Parabéns Juninho a cidade e seus amigos e familiares estão orgulhosos por você ser esse talento, continue a sim que você vai longe garoto, sucesso e que Deus abençoe.


Veja o vídeo abaixo de Juninho Silvério fazendo a releitura do Cantor Pablo Vittar e da Anitta.



Veja o Instagram do Jovem que é sucesso em Rosário do Ivaí https://www.instagram.com/eujuninhosilverio/.

Nenhum comentário: