Coluna do Robson Macedo - Resultados dos Jogos da Copa América 2015.

Veja o Esporte na Coluna do Robson Macedo o melhor do esporte para você....

Blog do Robson Macedo

Chile 2 x 0 Equador  - Na Estréia a Anfitriã  que recebe os jogos da Copa América , a Seleção Chilena estreou bem com Favorita e venceu o Equador por 2 x 0,  não deu chance para o Equador respirar e o Chile jogou muita bola e venceu o jogo.

México 0 x 0 Bolívia  -  Com u m jogo muito feio e sem Emoção México empata com a Bolívia num jogo truncado porque a Seleção Mexicana entrou nesta Copa América com Time B mais nenhuma das duas equipes não conseguiram abrir o placar e ficou no empate.

Uruguai 1 x 0 Jamaica  - Num jogo Feio o Uruguai sofre e quase se complica , no Jogo Contra a Jamaica venceu por 1 x 0 um jogo feio e Chato , em jogo de 4 linhas o Atual Campeão da Copa América sofreu para vencer a Zebra da Copa América  , um time do Uruguai vai dar trabalho com os concorrentes pelo título da Copa América. 

Colômbia 0 x 1 Venezuela  - A Venezuela conseguiu segurar a Favorita Colômbia após vencer o jogo por 1 x 0 a Zebra da Copa América venceu o jogo no susto , já os Colombianos não conseguiram sair com a vitória e tropeçou diante de uma Zebra .  

Argentina x Paraguai  - Argentina pensou que ia ser um jogo muito fácil mais não foi mesmo saindo na frente com Messi e Aguero o Paraguai foi lá e buscou mais jogo e empatou o jogo com Lucas Barrios atacante que interessa para o Palmeiras mais está quase fechado com o Cruzeiro , mesmo a sim fez uma boa partida e conseguiu um grande resultado para cima da Argentina que foi o Empate , os Argentinos na Estréia já está tropeçando .....

Nenhum comentário: