Apucarana Agora é Destaque para os Cantores Sertanejos que Apoiam e Ajudam Com a Campanha do Hospital da Providência de Apucarana .

Solidariedade  - Grandes Cantores sucesso Nacionais como Daniel, dupla Vitor e Vanuti e Mariana e Mateus gravaram vídeos para as redes sociais.

Assessoria - A campanha “Panetone Solidário”, promovida pelo Hospital da Providência, está ganhando o apoio de grandes cantores sertanejos nas redes sociais. Os primeiros a incentivarem a campanha foram Vitor e Vanuti, que participaram do The Voice no ano passado e desde então estão fazendo shows sem parar. A dupla esteve no hospital para conhecer projetos futuros do “Providência” e a abrangência do atendimento da instituição. Na ocasião, Vitor e Vanuti também gravaram um vídeo pedindo apoio para promoção e convidando cantores sertanejos a fazerem o mesmo. “Você que é nosso amigo sertanejo, faça um vídeo e ajude nessa campanha por que o hospital precisa muito”, convoca Vanuti. O convite logo foi aceito pela dupla Mariana e Mateus, intérpretes do sucesso “Te conheço”, que gravaram uma mensagem para seus seguidores. “Estamos aqui para convidarem todos vocês para participarem da campanha Panetone Solidário”, afirma Mariana durante o vídeo. Nesta terça-feira (8), quem também aderiu a campanha foi o cantor Daniel, que foi técnico de Vitor e Vanuti no programa The Voice, em 2014. Em menos de 24 horas o vídeo já conta com mais de 19.572 visualizações. “ Oi amigos, eu estou aqui para pedir a participação de vocês num projeto muito especial do hospital ‘Providência’ da cidade de Apucarana”, inicia o cantor durante o vídeo. A promoção visa recursos para o Hospital da Providência de Apucarana, que realiza em média 3.765 atendimentos no Pronto Atendimento, por mês. O panetone custa R$10,00 e é vendido na recepção do Hospital ou em cartão para retirada dia 15 de dezembro. Mais informações pelo site: www.hospitaldaprovidencia.org.br ou pelo telefone: 34201490.


Nenhum comentário: