Os 10 Melhores Top 10 de 2015 no Blog do Robson Macedo.


Top 10 Melhores Apresentadoras Esportiva .




Renata Fan 

RENATA FAN APRESENTADORA DO JOGO ABERTO NA BAND IMAGENS DO GOOGLE.
Renata  Fan (Santo Ângelo, 5 de julho de 1977) é uma modelo, Miss Brasil 1999 e apresentadora de um programa de televisão esportivo.
Ex-assistente de palco de programas da Rede Record, trabalhando ao lado de Milton Neves, atualmente está atuando como apresentadora de esportes da Band, apresentando diariamente o programa Jogo Aberto.
Iniciou  a sua Carreira como Miss Brasil em 1999 na onde foi eleita a Miss no Rio de Janeiro ai diante Renata não conseguiu se Classificar entre as 10 melhores Miss Brasil e ficou em 11ª primeiro lugar.


Os 10 Melhores Comentarista Esportivo do Brasil .

1 ª Lugar José Ferreira Neto ( Craque Neto ) Comentarista Esportivo da Band.



2 ª Lugar Walter Casagrande Comentarista Esportivo  da Rede Globo.


3 ª Lugar  Júnior Comentarista esportivo  da Rede Globo.

4 ª Lugar Oscar Roberto Godói Comentarista Esportivo da TV Gazeta .


5 ª Lugar  Caio Ribeiro Comentarista Esportivo  da Rede Globo .


Top 10 os Melhores Narradores Esportivos do Brasil , Quem São os Melhores Narradores Esportivos do Brasil.


Milton Leite ( Sport TV)

Imagem do Google.



Milton Leite é uns dos Grandes Narradores Esportivos desses últimos anos , que cresceu muito na TV Brasileira , Jornalista, Locutor Brasileiro, que atualmente é Narrador do Sport TV Canal Fechado da Rede Globo.
Milton é  conhecido pelas frases: "Que beleza" que usa para determinar uma jogada mal concluída ou "Meu Deus". Ou ainda na má fase de um clube ou de um jogador ele diz "Que fase". E também pela frase "Olha a batiiiida" que usa para determinar um chute a gol.
Recentemente, passou a dividir com Luís Roberto, Cléber Machado, Rogério Corrêa e Luiz Carlos Júnior as escalas nas transmissões de futebol da TV Globo, onde estreou transmitindo Internacional x Vasco pelo Campeonato Brasileiro, no dia 19 de setembro de 2010.
Em 2011 narrou pela Rede Globo a semifinal entre Barcelona x Real Madrid e a final da Liga dos Campeões da UEFA entre Barcelona x Manchester United. Hoje em dia é considerado por muitos o melhor narrador do Brasil. Milton Leite Recentemente agora passou narrar alguns jogos pela Rede Globo.

Nenhum comentário: