Parabéns á Minha Cidade Natal , Borrazópolis pelos seus 63 anos

Hoje no Blog do Robson Borrazópolis, quero dedicar meus parabéns para a minha cidade Natal, na onde eu Nasci e me Criei , Borrazópolis 63 anos de uma Emancipação Política e de uma Linda História a cidade que foi considerada a Capital do Café, meu Avô materno viu Borrazópolis crescer, quando ele chegou em Borrazópolis, a cidade só tinha 8 casinhas, quero desejar meus parabéns a Cidade de Borrazópolis, na onde leva o nome do meu Blog, na onde tenho muito orgulho de ser Borrazópolense, na onde a cidade tem muita história bonita , uma cidade que já passou momentos de Tristeza naquele Vendaval de 92 e recentemente aquele Assalto, no Banco do Brasil desde ano que bandidos fizeram pessoas reféns, graças a Deus ninguém se machucou, mais bola para frente, os políticos que estão administrando a Nossa cidade, como Prefeito Didi e o seu Vice Joel e Vereadores, vamos trabalhar mais para a Nossa cidade ficar ainda mais bonita . Parabéns Borrazópolis pelos seus 63 anos de história, Borrazópolis que é uma cidade bonita e turística melhor cidade do Vale do Ivaí, temos que melhorar ainda mais.

Nenhum comentário: