Palpites do Robson Macedo Para a Primeira Rodada do Paranaense 2016 ...

Vai Começar o Campeonato Parananense 2016 hoje o Grande Coritiba faz a sua estréia no Campeonato Paranaense contra o Cascavel, o time quer estrear bem e com vitória para sim acreditar que tem chances de brincar pelo título do Paranaense, amanhã é a vez do Campeão Operário de Ponta Grossa pegar uma grande pedreira pela Frente o time encara o Furacão que vem muito forte para esse Campeonato Regional, mesmo o Operário jogando dentro da sua casa o Atlético é muito forte e promete ser um Grande Jogo, os favoritos para levantar o Caneco do Paranaense é o Atlético - PR, Operário e o Londrina, a surpresa para surpreender os grandes é o Maringá FC porque todo ano o Maringá é uma pedra no sapatos dos Grandes da Capital, o Paraná clube só vai lutar para não cair e os outros times pequenos do Interior vai estar de passagem neste Campeonato Regional.....

Confira os Palpites do Robson Macedo da primeira rodada do Paranaense .

Coritiba 2 x 0 FC Cascavel  -  Kleina faz Mistério sobre o time titular do Coritiba que vai estrear contra o Cascavel no Couto Pereira, o time treinou muito forte, e o seu treinador terá novidades para o jogo de hoje, vai ser um grande jogo na onde o time do Cascavel está preparado, mais o Coritiba é mais time e o favorito para esse jogo eu aposto numa vitória do Coritiba 2 x 0 contra o FC Cascavel, vai ser uma vitória fácil contra o Cascavel na primeira rodada do Paranaense 2016.

Domingo ...

Toledo CW 1 x 2 Foz do Iguaçu FC 

Operário FEC 2 x 0 CA Paranaense - O Atual Campeão Paranaense o Operário recebe o Furacão em Ponta Grossa um jogão de bola um clássico muito bom de se ver no Campeonato Paranaense, o Operário vai pra cima do Furacão e vai jogar para ganhar e passar fácil pela equipe da Capital, mesmo o Atlético Treinar muito forte, o Treinador vai repetir o time que atuou na primeira Liga contra o Operário, vai ser um jogo muito bom, e eu aposto no Fantasma que vai passar fácil pelo Furacão, meu palpite é Operário 2 x 0 no Atlético - PR na primeira rodada do Paranaense 2016...

Londrina EC 3 x 0 PSTC  - O Londrina na sua estréia vai atropelar o time do PSTC por 3 x 0 num jogo muito bom, vai Londrina que para mim é uns do favoritos para ganhar o Torneio.

Maringá FC 3 x 0 Rio Branco SC - O Nosso Maringá vai ser a grande surpresa neste Campeonato Paranaense o time treinou muito forte e vai para cima do Rio Branco, o Maringá sonha mais uma vez de chegar até a final e conquistar o título, o Maringá vai atropelar o Rio Branco por 3 x 0 neste domingo .

Paraná Clube 2 x 1 J. Malucelli .O Paraná na Estréia vai vencer o J. Malucelli com muitas dificuldades e vai ser um jogo muito trucado, mais creio numa vitória do Paraná por 2 x 1 J. Malucelli.


Participe você também dos Palpites do Robson Macedo, o Cara que acerta tudo os Palpites da rodada do Campeonato Paranaense  2016.

opine: 


Nenhum comentário: