Entrevista impressa com a Cantora e Compositora Sertaneja de sucesso Tuta Guedes.

BDRB ENTREVISTAS - Entrevista Impressa com a Cantora Tuta Guedes.


Hoje no Blog do Robson Borrazópolis uma entrevista especial com umas das maiores cantoras da música sertaneja, Tuta Guedes uma cantora que é muito linda e apaixonada por música sertaneja, e hoje a cantora é um sucesso Nacional, eu Robson Macedo que sempre acompanhou o trabalho dessa grande cantora e teve a honra de entrevistar Tuta Guedesa cantora que tem uma grande voz bonita e apaixonante ela que tem um trabalho novo que é a música "Eu Descobri"inclusive a canção que é sucesso em todas as rádios do Brasil também fez sucesso na novela da Rede Globo Êta Mundo Bom!uma música muito linda que fala de amor, e hoje na entrevista impressa a cantora sertaneja vai falar de sua trajetória e início de carreira e também projetos e novidades para os fãs, confira a entrevista impressa que a cantora Tuta Guedes concedeu ao Blogueiro de sucesso Robson Macedo.



Robson Macedo - Tuta Guedes, como foi o seu inicio de carreira e quem motivou a cantora a cantar e virar hoje esse sucesso todo? 
  
Tuta Guedes - O inicio para a maioria não é fácil, sai do interior pra São Paulo e não conhecia ninguém. Fui pelo caminho na honestidade e estou muito feliz com a minha vida e carreira hoje. 
  
Robson Macedo -  Tuta Guedes,  qual foi o tema da sua  primeira música que você escreveu? 
  
  
Tuta Guedes - Acho que o principal tema das primeiras canções é o amor, sendo ele apaixonado ou desilusão amorosa. 
  
Robson Macedo -  Tuta Guedes fala um pouco dessa sua nova música de Trabalho, que é "Eu Descobri " qual o significado dessa música, que é um sucesso em todas as rádios do Brasil, parabéns por esse sucesso. 
  
Tuta Guedes - “Eu Descobri” é muito especial pra mim, sempre acreditei muito nessa música. Tê-la como trilha de uma novela global foi um grande sonho sendo realizado. Estou muito contente com o resultado. 
  
Robson Macedo - Tuta Guedes a música sertaneja as vezes ela mexem no mais profundo sentimentos das pessoas, nesse caso á música "Eu Descobri" Qual Sentimento que você em voga aqui? 
  
Tuta Guedes - O sentimento de companheirismo, amor, dedicação. É um música que basicamente fala de amor em qualquer sentido que seja. 
  
Robson Macedo -  Tuta Guedes  além dessa nova música sua que é "Eu Descobri" você tem mais novidades para seus fãs e admiradores? 
  
Tuta Guedes - Sim, acabo e lançar o meu novo álbum que está nas principais plataformas digitais, além do projeto de um novo DVD que promete ser muito especial. 
 
Robson Macedo - Tuta Guedes você quer Deixar algum recado para seus fãs e admiradores que admiram o seu trabalho, principalmente seus fãs que te abraçam no Paraná,e também a Galera de Borrazópolis  que está acompanhando essa entrevista ao Blog do Robson Macedo. 
 
Tuta Guedes - Quero agradecer a todos que sempre me acompanham, sendo em shows, nas redes sociais, enfim, deixo um beijo e muito carinho pra cada um de vocês! 
 Veja o Vídeo Clipe da Música de Trabalho da cantora Tuta Guedes, "Eu Descobri". 

Nenhum comentário: