Entrevista Com o Cantor Gabriel Chambó Vencedor do 2ª Festival Regional de Calouros.

redação do Blog do Robson Macedo, em Borrazópolis pr .

Entrevista Impressa com o Cantor Gabriel Chambó da cidade de Ivaiporã ele que é um sucesso, Vencedor do 2 º Festival Regional de Calouros de Borrazópolis.

Gabriel Chambó vencedor do Festival de Calouros realizado em Borrazópolis
foto: Divulgação do Cantor.

Hoje uma entrevista muito especial com o Cantor Gabriel Chambó ele que é um sucesso com a sua voz marcante, por onde passa o cantor é um sucesso, ele que venceu o 2 º Festival Regional de Calouros realizado pela João Valentim Eventos , o Evento foi em Borrazópolis e o cantor encantou os jurados e o público com o seu talento ele que cantou o sucesso de Hurt (Johnny Cash)  e na entrevista impressa de hoje o Cantor fala da sensação de ser Campeão do Festival e fala do seu sucesso e novidades.

Confira a matéria na Integra...

Robson Macedo - Gabriel Chambó Como você sentiu quando cantou, a música Hurt (Johnny Cash) para o público que levantou e aplaudiram você de pé, quando fez uma bela apresentação?
Gabriel Chambó - Foi um sentimento inexplicável, cantar naquele palco, de frente com aquela linda plateia, e de grandes nomes da música nacional, como Vitor e Vanuti, Pérola Crepaldi, e Rick Souza, os quais compunham a mesa de jurados, além de autoridades, e outros profissionais da música e de comunicação. 

Muita emoção envolvida, e graças a Deus deu tudo certo, com certeza esse dia ficará marcado pelo resto de minha vida! 

Também não posso esquecer-me de dar os parabéns à equipe ‘João Valentim Eventos’, e a todos envolvidos na organização desse ótimo evento, tudo realizado com muito carinho e dedicação, e também à ótima banda que estava acompanhando nós participantes.


Robson Macedo - Gabriel Chambó como é receber a taça de Campeão das mãos da dupla Vitor e Vanutti e com esse título qual passo que você da na sua carreira?

 Gabriel Chambó - Foi uma honra! Os caras são bons demais, além de serem humildes e simpáticos. Como disse na resposta anterior, essa conquista vai ficar marcada por toda minha carreira, e espero que a partir de agora muitas portas possam se abrir!

E também parabenizo aos participantes pelas ótimas apresentações!

Robson Macedo - Gabriel Você quer Deixar uma mensagem para os seus públicos e admiradores que gosta do seu trabalho que estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Macedo.
Gabriel Chambó -  Muito obrigado a todos que me acompanham e apoiam meu trabalho, pois é o incentivo e o carinho de cada um de vocês que me impulsionam cada dia a atingir minhas metas e objetivos! 

E obrigado Robson, pelo apoio e parceria, foi um prazer concedê-lo esta entrevista.

Obrigado eu e tamos junto qualquer novidades tamos aqui.

Leva esse Show para sua cidade.... Cantor Gabriel Chambó  de Ivaiporã , sucesso no Festival de Calouros de Borrazópolis  para toda região do Paraná e Sul do Brasil.


Para Acompanhar o Trabalho do Cantor Clique Aqui e confira todas as novidades.

Veja o vídeo do Cantor  no 2º  Festival de Calouros em Borrazópolis.



Nenhum comentário: