"Nossa Horta Paraná ", Deputado Estadual Evandro Júnior n. 45456.

Propaganda Eleitoral Gratuita  com forme a lei n°13.487.


Está tramitando na Assembleia Legislativa do Paraná, o projeto de lei de minha autoria, que institui o Programa de Incentivo à Implantação de Hortas Comunitárias, designado Nossa Horta Paraná.
O desenvolvimento do projeto será aplicado em áreas devolutas do estado, áreas públicas estaduais, áreas declaradas de utilidade pública ainda não utilizadas, terrenos de associações que possuam área para plantio, como também terrenos ou glebas particulares.
O Programa Nossa Horta, além de produzir alimentos através do trabalho comunitário está voltado para o uso e conservação do solo de forma ecologicamente sustentável.
Acredito que as hortas comunitárias acessíveis a população possam diminuir a carência de alguns alimentos, e incentivar o desenvolvimento da saúde pública através do consumo de alimentos sem agrotóxico. 
O projeto também promove a inclusão social e deve se tornar um importante instrumento de educação e conscientização ambiental.
Se você conhece alguma área em seu município e deseja levar esse programa para a sua cidade, entre em contato conosco e marque aqui nos comentários o seu prefeito!

Nenhum comentário: