Borrazópolis - Indefinições e Surpresas, enfim a campanha chegou, a dúvida é quando e como acontecerá as eleições.

Borrazópolis - Indefinições e Surpresas, enfim a campanha chegou, a dúvida é quando e como acontecerá as eleições.


 Em Borrazópolis o clima começa a esquentar, visitas e postagens nas redes sociais ditam o ritmo da campanha, isso por parte de alguns pré candidatos a vereadores, aniversariantes de Facebook viram celebridades nas postagens dos postulantes ao cargo basta saber que fulano ou ciclano "TA DE NIVER" e pronto viram amigos de longa data.

A situação referente ao executivo dois nomes aparecem certos para a disputa, Dalton F. Moreira (PDT) e Wellington Jhonis (PSL), a possibilidade de um terceiro candidato, mas o PT liderado pelo empresário Vilmar Sapatieri não definiu o futuro político do grupo.

Segundo informações de populares algumas pesquisas já foram realizadas, mas nada de oficial foi publicado nas mídias, o que se sabe é que de uma forma ou de outra vai acontecer a maior renovação politica da história do Município, já que os postulantes a prefeito são caras novas, pelo menos no executivo.

De um lado Dalton F. Moreira, servidor público da Receita Estadual, tem no seu currículo uma boa formação acadêmica, administrativa e cultural, Dalton já foi vereador pelo município, e disputou a eleição passada contra o atual prefeito (Didi) obtendo quase 2000 mil votos naquela disputa, e mais uma vez coloca seu nome  a disposição da população de Borrazópolis, do outro lado temos o conhecido Wellington Jhonis, Radialista e prometer ele se destaca pela jovialidade dinamismo e popularidade, eleito vereador no grupo do atual prefeito foi o mais votado na eleição passada.

Com tudo isso podemos esperar uma eleição tranquila, diferente de outras épocas em que politica em Borrazópolis era sinal de briga.

Um comentário:

Elpidio disse...

Não conheço o Sr Jhonnis mas, o conhecimento do Daltinho sobre a administração pública, sobre finanças e tributação é enorme.

Espero que ambos façam uma campanha propositiva, com respeito e realmente queiram ajudar a melhorar a vida das pessoas que aí vivem.