Coluna Social - Adilson Menegale e Família Visitando Robson Macedo

Robson Macedo, Adilson o meu pai vicente,  Sonia Esposa do Adilson
e sua Filha Beatriz .
Hoje quem estava aqui me visitando eu e minha Família , o Amigo Adilson Menegale veio curtir e visitar parentes e amigos na cidade de Kaloré e Borrazópolis , e aproveitou e veio na minha casa aqui no sitio , para bater aquele papo e comer delicias do Campo como Frango , Verduras e muito mais , o Adilson é Afiado do meu Finado Avô Pai do meu Pai Senhor Vicente , muitos anos amigo e companheiro da minha Família , e sempre Acompanha o Blog do Robson Borrazópolis , fiquei muito Feliz com a Visita do Adilson e sua Família que reside na cidade de Quatro Barras Região Metropolitana de Curitiba .
Adilson que tem uma empresa de Som de Rua LS Propagandas de Mídia Sonora com Carros de Sons , Trio Elétrico e Gravações você que tem sua empresa divulgue no LS Propagandas Telefone (41) 99863838 com Adilson Menegale.

Nenhum comentário: