Entrevista impressa com o compositor Felipe Augusto.

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis.

Entrevista Impressa com o Compositor Felipe Augusto, ele que compôs a música "Bruta Indelicada".


Hoje uma entrevista especial com um Compositor de muito sucesso, ele que compôs várias músicas, mais uma que chamou atenção e deu certo é a música "Bruta Indelicada" essa canção que está no repertório da dupla Antony e Gabriel, uma música muito boa e que vai ser um sucesso, confira a Entrevista com o Compositor da música 'Bruta Indelicada' Felipe Augusto, que é um grande Compositor, ele que mora na cidade de Pavão MG, e ele fala sobre o seu sucesso e a sua composição, confira abaixo.

Veja na Integra: 

Robson Macedo - Felipe quando você apresentou a sua música para a dupla Antony e Gabriel, como foi a aceitação da dupla de início.

Felipe Augusto - Ele ouviu o Antony Mostrou pros parceiros da banda e o Gabriel e Gostaram e me disse a musica e Top vamos fazer ele entrar no repertorio.

Robson Macedo - Felipe qual vai ser a sensação quando a dupla Antony e Gabriel gravar o DVD deles em 2017, como você imagina ver e escutar a dupla cantar a sua música.

Felipe Augusto - Poxa me sentir realizado né me faz acreditar que esse meu sonho de compor e cantar não e em vão ,que sim eu sei escrever o que o povo quer ouvir (to dedicando).

Robson Macedo - Felipe como você falou você mandou 3 composições para a dupla e uma delas a dupla escolheu para o repertório da dupla Antony e Gabriel, com tantos compositores mandado suas músicas para a dupla, como você sentiu quando a sua música Bruta Indelicada foi a escolhida pela dupla Antony e Gabriel?

Felipe Augusto - Me senti bem , muita sorte e dedicação ate porque corri muito atrás do contato do Antony ate deu Certo, Ta dando certo Graças a Deus.

Nenhum comentário: