Olha que Vei por Ai na 'Regra do Jogo - Zé Maria vai forjar a sua própria morte e vai mudar de identidade nos próximos capítulos da Novela

Zé Maria (Tony Ramos) vai forjar a própria morte e assumir uma nova identidade nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". O vilão da trama das nove da TV Globo decide tomar tal atitude após descobrir que Gibson (José de Abreu) voltou a sequestrar Kiki (Deborah Evelyn), enganada por Romero (Alexandre Nero) ao tentar denunciar o pai. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (7).
Disposto a salvar a irmã de Nelita (Bárbara Paz), Zé trai a facção e invade o sítio usado como cativeiro, após ser humilhado pelo Pai, mas não leva sorte. Isso porque Gibson, o chefe da organização criminosa, tira a filha do local antes da chegada do pai de Juliano (Cauã Reymond). É nesse instante que o vilão responsável pela morte de Paturi (Glicério do Rosário) percebe a enrascada na qual caiu.
O torturador de Tóia (Vanessa Giácomo) vai duelar com capangas da facção e fugir correndo. Ao chegar na beira de um precipício, Zé acaba baleado e despenca do penhasco. Os comparsas de Gibson presenciam a cena e avisam o chefe. "Pai? Vitória na guerra. Ligando para avisar que o Zé Maria está morto. Certeza absoluta! Levou um tiro e caiu de um precipício de uns 200 metros pelo menos", sentencia um deles.
Fugitivo muda o visual para assumir nova identidade
Em sequências seguintes, Zé Maria, que terá escapado da morte graças ao filho, surge na porta da casa de Pepe, um novo personagem da trama de João Emanuel Carneiro. Todo esfarrapado, o fugitivo implora por uma vida nova ao desconhecido e tem seu desejo atendido. Ele, então, vai pintar e cortar o cabelo, modificar os dentes por meio de uma prótese e aparar a barba.

O desconhecido produz ainda um passaporte chileno com uma foto nova do pai de Juliano. "Pedro Vargas, natural do Chile, nascido em 8 de agosto de 1946. Você é um gênio, Pepe! Olha aí, nasci de novo", festeja Zé, por quem Romero foi torturado. Intrigado, Pepe questiona como o fugitivo escapou da morte.
"Dei um tempo para os caras se mandarem, escalei de volta e aí peguei uma carona. Não foi fácil. Mas acabei conseguindo um canto na carroceria de um caminhão. Quer saber? Estou gostando de ser um homem morto. E, agora que sou um fantasma, vou poder voltar do mundo dos mortos para assombrar alguns vivos que me devem muito. Só preciso de mais um favor, Pepe. Trata de espalhar essa notícia para todo mundo: o Zé Maria está morto!", responde. Em seguida, Zé cruza a fronteira com o Paraguai, enquanto Pepe espalha a falsa notícia da morte do bandido.

(Por Guilherme Guidorizzi)


Nenhum comentário: