“Se Não Fosse Teu Amor”: um super lançamento que marca o retorno de Juninho Black.

 

Foto - Divulgação.

O cantor Juninho Black retorna ao mercado, depois de 2 anos de um hiato na carreira, uma pausa que tirou para olhar para dentro, estar com a família e ter novas experiências com Deus, um tempo de reflexão e comunhão.

Após esse  gap year na carreira, Juninho Black voltou à ativa com a canção “Se Não Fosse Teu Amor” que além de marcar o retorno do artista ao mundo da música gospel, a canção reflete as mudanças passadas pelo cantor nos últimos tempos. 

A canção autoral foi composta há alguns anos, em um tempo de dor e luta que Juninho passou em sua saúde, com problemas cardíacos o cantor quase teve a carreira interrompida: foram quase dois anos de sofrimento e aprendizado, até a realização de dois procedimentos cirúrgicos que o trouxe de volta ao que mais ama fazer: levar o evangelho aos quatro cantos da terra através do dom que Deus lhe deu: a voz.

Black Lives Matter ou “Vidas Negras Importam”


 

Black Lives Matter ou “Vidas Negras Importam” é um movimento ativista internacional, com origem na comunidade afro-americanas, que faz campanha contra a violência direcionada às pessoas negras, organizando protestos em torno da morte de negros causada por policiais, e questões mais amplas de discriminação racial, brutalidade policial, e a desigualdade racial no sistema de justiça criminal. O movimento que surgiu nos Estados Unidos se espalhou pelo mundo e ganhou força em 2020, e em janeiro de 2021, o BLM foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz. 

No Brasil, assim como no mundo, a movimento ganhou voz e visibilidade, foi criado aqui o manifesto "Vidas negras importam: nós queremos respirar" que é um movimento nacional proposto por diversas personalidades do meio jurídico, político, empresarial, artístico, do esporte e da comunicação, que se mobilizam para debater a diversidade racial e ajudar a implementar políticas públicas e privadas contra o racismo.

O “Movimento AR", como é chamado faz uma alusão ao caso do norte-americano George Floyd, homem negro que foi morto por asfixia com o joelho por um policial branco em Minneápolis, nos EUA. 

A campanha também faz alusão à morte do adolescente João Pedro, de 14 anos, assassinado durante uma ação policial dentro de casa, em São Gonçalo, região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Somos uma sociedade racista estruturalmente e indiferente a um problema que deveria ser de todos. Desnaturalizar o racismo é urgente e é necessário dar voz ao movimento seja através das artes, da educação, da política ou das manifestações.

Bruna Bento lança “Once Upon a Time” single autoral inspirado no movimento Black Lives Matter .

Foto - Divulgação.
 A canção inspirada no movimento Black Lives Matter  foi escrita por Bruna, que traz em suas letras autorais reflexões sobre as dores causadas pela opressão, preconceito, e a discriminação racial que mata inocentes.

Sua interpretação é carregada de sentimentos e de desabafos, um  grito para exigir mudanças e transformação, um alerta ao sistema que mantém negros e brancos separados e desiguais.

“Então, entenda menina, isso não é um Once Upon A Time / eles querem nossas cabeças e anseiam por mais / Eles arrancam a nossa pele para então nos recriar / como bonecos de pano para nos comandar”. Diz um trecho da canção da cantora de 18 anos, que desenvolveu seu talento musical na igreja.

Borrazópolis é um dos três únicos Municípios da Região com 100% na recente 2ª reanálise do Índice de Transparência da Administração Pública (ITP-Vacinação COVID-19)

Foto - Divulgação.
 Segundo o TCE-PR, Borrazópolis é um dos três únicos Municípios da Região com 100% na recente 2ª reanálise do Índice de Transparência da Administração Pública (ITP-Vacinação COVID-19) edição 2021. 🏅

➡️ Do total de 399 Municípios do Estado do Paraná, somente 50 atingiram esta excelência.

➡️ Borrazópolis ainda possui um mérito extra, por estar com 100% já desde as primeiras avaliações. Neste levantamento, o Tribunal de Contas do Estado do Paraná avaliou os portais da transparência das 399 Prefeituras e do Governo do Estado no que se refere à vacinação contra o COVID-19.

Divulgação.



Com o single “Majestade”, Alessandra Martins volta a mostrar seu talento musical.

Foto - divulgação.
 Alessandra Martins lança o single “Majestade” pela Carv Music, o primeiro do novo projeto musical da cantora, o EP de mesmo nome. A canção já está em todas as plataformas digitais, com o videoclipe no seu canal oficial no YouTube.A mensagem central da canção é a grandiosidade de Deus. “Esta música toca a minha alma profundamente, pois fala sobre o quão grandioso o Senhor é”, declara Alessandra. O compositor do single é um grande amigo de Alessandra, o pastor de música e compositor Ailton Ferreira. Ele foi seu mentor na área de adoração e escreveu essa canção em 1998. Ela é admiradora do trabalho de Ailton e sempre desejou gravar suas canções. “Majestade” é uma delas, que, agora, ela interpreta.

Assista ao videoclipe “Majestade”: https://www.youtube.com/watch?v=KYX5P65iCzs

“Epifania” é o novo lançamento de Clovis pela Som Livre, um álbum com muito significado.

 

Foto - Caio Gimenez. 

O cantor e compositor Clovis lança pela Som Livre um álbum repleto de significados. O projeto “Epifania” reúne os três singles já lançados pelo cantor e mais sete faixas inéditas, com participações especiais. O público já pode conferir o trabalho em todas as plataformas digitais e o videoclipe no canal oficial do cantor no YouTube. Vale ressaltar que toda semana um clipe será lançado no YouTube até formar todas as faixas do álbum.

As dez músicas que compõem “Epifania” são: “Abajah”, “Eu não sei viver sem Deus”, “Deus em mim”, “Aprendiz” (feat. Cláudia Leitte), “Amor do Pai”, “A chave” (feat. Daniela Araújo), “Linha do tempo” (feat. Banda de Boca), “Deus em mim” – remix (feat. KIVITZ), “Você acredita” e “Me ensina a viver”.

Após Janela , Palmeiras mantém a base e confia em elenco equilibrado sem muitas contratações em 2021.

Dos Grandes do Futebol Brasileiro o time do Palmeiras é o único que menos contratou nesta Janela, o Verdão só repõe perda na Lateral Direita o time vendeu Matías Viña pra Roma e contratou os laterais Jorge e Piquerez  e valoriza o Ponta Dudu que voltou de empréstimo mais valorizado, o Verdão pensou na saúde financeira do clube e não preferiu fazer loucuras em contratar medalhões como Diego Costa e Hulk porque o Verdão tinha a volta de Dudu garantida e na ideia da diretoria o Dudu tem mais valor do que os medalhões citados na matéria e o time do Palmeiras vai manter a sua base e seu Plantel forte para as disputas do Brasileiro e da Libertadores , na avaliação do clube o atual elenco está bem equilibrado para os próximos meses.