Foto - divulgação. |
“A letra dessa canção é um testemunho da minha vida e uma crítica pesada à hipocrisia, um grito de protesto à religiosidade” declara o cantor, e acrescenta “É desejo do meu coração que a nossa geração assuma a responsabilidade profética que temos de carregar a verdade, de mostrar que a mensagem é muito maior que o mensageiro, esse é o propósito de “Foi Deus Que Me Deu” e do projeto DNAWG”.
William Graziane que é também músico e produtor assinou a composição e a produção do novo single, que foi gravado no WG Studio Music, com mix e master de Marcos Antônio Lins (Markinhos) .
William Graziane é pastor voluntário há quase 9 anos, há 6 na Igreja do Avivamento Pentecostal, em Foz do Iguaçu - Paraná
Nascido em lar cristão, cresceu envolvido com as atividades em sua igreja local, cantava e tocava bateria e violão, quando passou a escrever suas primeiras canções.
“Foi Deus Que Me Deu” faz parte do “DNAWG”, projeto que marca seu retorno às raízes do rock. Lançado faixa a faixa e dividido em duas partes: regravações com novas sonoridades e canções inéditas.
O single, recém lançado, é o segundo do DNAWG, o lançamento anterior foi “Geração do Avivamento” um rock com uma sonoridade que mistura o hardcore e o reggae rock.
O novo single “Foi Deus Que Me Deu” foi lançado também em vídeo pela Folks Prod com direção de fotografia de Chris Borges.
O vídeo foi gravado na Igreja Reino Vivo do pastor Anderson Batista, na cidade de Medianeira no Paraná, igreja escolhida por WG por estar abençoando há muito tempo o ministério do cantor.
“Pastor Anderson é meu amigo desde a infância, e é muito especial pra mim gravar na Reino Vivo, que faz parte da minha família, mesmo não sendo o ministério que congrego, é também a minha casa, e poder dividir esse momento com eles enche meu coração de alegria” diz William Graziane
Com o DNAWG o cantor resgata a essência do rock, que faz parte de suas raízes musicais desde garoto e inclui influências como POD e Bride, e quer compartilhar as suas paixões: a adoração, a estrada, o skate e o rock.
Nenhum comentário:
Postar um comentário