VEJA OS CINCO CLUBES FAVORITOS AO CAMPEONATO BRASILEIRO 2015

Garotinho Esperto Participe você também, Cards do Robson lançamento exclusivo no Vale do Ivaí, seu Palpite vale prêmios, no fim do 1º Turno do Campeonato Brasileiro 2015 aquele que acertar mais resultados da Rodada ganha um Futebol FIFA 2015, o QUE VOCÊ ESTA ESPERANDO, As regras são as seguintes, você opina em qualquer rodada do Campeonato Brasileiro 2015, aquele que acertar o maior número de jogos ganha na hora um Futebol FIFA 2015, e na ultima Rodada do Primeiro turno a acertador também ganha, Participe !

Veja UOL ESPORTES AQUI

Ripa na Chulipa 



Tudo do futebol, Campeonato Brasileiro 2015, Como anda seu time, as surpresas, os Favoritos enfim tudo do Campeonato mais difícil do Mundo.
Ola pessoal, tudo bem, cá estou eu de Novo com as novidades e palpites do futebol brasileiro, é do conhecimento de todos a minha paixão pelo verdão, sou honesto em minhas posições e não me escondo do Time o qual eu torço, mas vamos lá.
Na minha condição de cronista "Esportivo" afirmo com todas as letras que o Campeonato Brasileiro de 2015 ficará nas mãos do clube que eu colocar no celeto Grupo do G5 , SEM AZARÃO e Zebras, Começo apostando boa parte de minhas fichas no Internacional de Porto Alegre, pra mim o mais forte entre os cinco, Coloco também o Corinthians como um forte candidato, Não menos fraco que os dois anteriores aposto um tanto bom que o Atlético Mineiro surpreenderá em 2015, e correndo por fora Santos e Cruzeiro tem boas Chances, Este são meus palpites para o Brasileirão 2015, o Resto apenas cumprirá tabela e rebaixamento, 
É gente infelizmente o meu Verdão não figura na elite dos mais mais , porem a magia palestrina pode ser revivida temos que lembrar da força verde na nova arena, um fator determinante para o Crescimento do Verdão.
Meus prognósticos são esses confira abaixo 

30% Internacional de Porto Alegre Campeão
20% Corinthians Campeão 
16% Atlético Mineiro Campeão
15% Santos Campeão
15% Cruzeiro Campeão
  4% Outro 

E é isso ai pessoal, Concorda ou não, Participe interagindo com a gente Blog do Robson e você no Futebol 2015.

Nenhum comentário: