Veja Quem São os 10 Melhores Goleiros de todos os tempos .

Top 10 os melhores goleiros de todos os tempos.


Veja  Os 10 Melhores Top 10

1 ª Lugar Marcos ex - Goleiro e ídolo da Sociedade Esportiva Palmeiras .


2 ª Lugar Rogério Ceni Goleiro e ídolo do São Paulo Futebol Clube .


3 ª  Lugar Gianluigi Buffon Goleiro e ídolo da Juventus , atualmente titular Absoluto na Juventus e na Seleção Italiana.


4 ª Lugar  Oberdan Cattani ex - Goleiro e ídolo  da Sociedade Esportiva Palmeiras em Memória , nos Torcedores , amantes do futebol tem saudade desse Grande Goleiro que foi Oberdan. Ainda o Palmeiras fez uma estátua para Homenagear um grande ídolo.


5 ª Lugar Gylmar dos Santos Neves o Goleiro Maior ídolo do Santos e Corinthians em Memória , aqueles que amam futebol vai ter muitas saudades desse grande goleiro Brasileiro.


6  ª Lugar Cláudio Taffarel o Homem das mãos santas, ex - Goleiro da Seleção Brasileira e ídolo dos Brasileiros .


7 ª Lugar  Manuel Neuer o melhor Goleiro do Mundo Campeão da Copa do Mundo no Brasil e ídolo do Bayern de Munique e da Seleção Alemã .



8 ª Lugar Nelson de Jesus Silva o Dida ídolo do Corinthians que hoje está amargando o banco de reservas do Internacional de Porto Alegre mais tem muita história com a camisa do seu ex - clube. 


9 ª Lugar Emerson Leão ex - Goleiro e ídolo da Sociedade Esportiva Palmeiras e do Vasco da Gama , atualmente é Treinador mais está sem Clube.


10 ª Lugar Valdir Joaquim de Moraes ex - goleiro e ídolo da Seleção Brasileira e ídolo da Sociedade Esportiva Palmeiras , atualmente é preparador de Goleiros da Sociedade Esportiva Palmeiras.


Pesquisa artigo
imagens Google

Nenhum comentário: