Entrevista Virtual com a dupla Mariana e Mateus .

publicado pela redação do Blog do Robson Macedo, Em Borrazópolis PR.

Entrevista Virtual com a dupla Mariana e Mateus a dupla que é um sucesso.


Hoje nesta Terça Feira Feriadão de Carnaval temos uma entrevista virtual muito bacana com a dupla de sucesso Mariana e Mateus essa dupla que vem conquistando o seu espaço á cada dia na música sertaneja e conquistando fãs e admiradores eles que tem a música de muito sucesso que é "Paredes Pintadas", essa música que é de trabalho da dupla e vem tocando muito em todas as rádios e na entrevista a dupla fala do seu momento e também de novidades e projetos e também o momento da música de sucesso "Paredes Pintadas", confira a Entrevista com essa grande dupla talentosa e vem fazendo muito sucesso Mariana e Matheus.

Na Integra.

Robson Macedo - Como foi o inicio de Carreira da dupla Mariana e Mateus, e quem foi que motivou os irmãos a cantarem e hoje é esse sucesso todo.
Mariana e Matheus  - Na música, começamos bem pequenos. Com 9 e 6 anos, inciamos as primeiras aulas de instrumentos para ajudar a tocar na igreja. Pouco tempo de pois já estávamos participando de concursos, festivais, festas do bairro, e programas regionais. A Família foi quem sempre nos motivou a cantar. Nossos avôs, avô materno e paterno, tocavam viola, sanfona, talvez daí surgiu o nosso interesse pela música. O avô Toninho (pai da nossa mãe) nos levava nas aulas de canto, nas missas. Nosso pai nos levava nos festivais, nas Festas Rurais que participávamos, etc.

Robson Macedo - Mariana e Mateus como a dupla se sente ver a música de sucesso "Paredes Pintadas", passar mais de 3 milhões de visualizações no youtube e ainda estourar em todas as rádios do Brasil é uma Realização de um sonho?
Mariana e Matheus  - É a realização de um sonho. Tudo o que sempre sonhamos. Sabemos que não é fácil ter sua música reconhecida pelas pessoas, pelos internautas. Ouvir nossa música tocando no rádio nos emociona. Na verdade, a cada nova música lançada, a cada novo trabalho que fazemos, é um degrau de caminhamos em nossa carreira. Por isso queremos, a cada nova música, conquistar um pouco mais do nosso sonho.

Robson Macedo - Mariana e Mateus como foi pela primeira vez á participar de um programa de TV, como o do Raul Gil na época a dupla eram tão pequenos como foi essa sensação na época.
Mariana e Matheus  - Foi inesquecível. Pra nós, estar ali cantando, nos apresentando era um sonho. Nunca imaginávamos chegar ali, perto do Rau Gil, dos outros artistas, cantar para todo o Brasil. Foi um momento de grande aprendizado. Ensaiávamos bastante, mas o nervoso era grande na hora, ainda mais criança. Acho que não tínhamos noção do quanto era importante aquilo.

Robson Macedo - Mariana e Mateus Fala um pouco dessa nova música de trabalho da dupla ,  que é "Paredes Pintadas", qual o significado dessa música, que é um sucesso em todas as rádios do Brasil, parabéns por esse sucesso. 
Mariana e Matheus  - A "Paredes Pintadas" surgiu 2 ou 3 dias antes da gravação do nosso Pocket Show. Já estava tudo planejado, ensaiado com os músicos. E quando o Mateus ouviu e me mostrou nós gostamos demais da música. Mas por estar bem em cima da hora, e por ela também ser bastante romântica, pensamos em fazer voz e violão. Essa música significa muito pra nós, nos ajudou a chegar em lugares onde ainda não conhecíamos, tocou em estados que para nós ainda é sonho nos apresentar. Uma música de grande importância em nossa carreira.

Robson Macedo  - Mariana e Mateus no último dia 12 de fevereiro a dupla estava no Programa Terra da Padroeira da TV Aparecida, como é o sentimento de cantar na casa da mãe aparecida, pela TV Aparecida.
Mariana e Matheus  - Foi maravilhoso. Já nos apresentamos no programa, mas há uns 4 anos atrás. Estar de volta nessa TV também é para nós a realização de um sonho. Eu, Mariana, fui batizada lá, por promessa dos nossos pais. O Mateus já frequentava a casa da Mãe Aparecida já na barriga da nossa mãe. Então, esse local tem lugar especial no nosso coração.

Robson Macedo  - A Dupla tem novidades para seus fãs e admiradores para esse ano de 2017.
Mariana e Matheus  - Muita novidade. Não podemos parar, rs. Sempre lançando coisa nova. Está chegando música nova agora em março. Temos certeza que a galera vai gostar.

Robson Macedo - Mariana como você faz para manter essa bela voz maravilhosa e potente, sua voz é umas das mais lindas do Brasil, na minha opinião.
Mariana e Matheus  - Que isso, hehehe. Muito obrigada! Temos que praticar o que mais gostamos de fazer: cantar. Nos cuidamos com aquecimento, desaquecimento após o show. Eu tento ficar mais em silêncio, porque eu gosto um pouco de conversar, rs. fazemos inalação com frequência pra hidratação das cordas vocais. E ensaio também é bom demais.

Robson Macedo  - Mateus Como você escreveu a sua primeira Música?
Mariana e Matheus  - A primeira música que compus, fiz junto com a Mariana logo no nosso primeiro CD. Aliás, as primeiras músicas - “Falei, avisei” e “Querendo te amar” - foram todas em parceria com a Mariana. Procurávamos, nas letras, contar histórias de casais, que eles viviam durante os relacionamentos.

Robson Macedo   - Mariana e Mateus quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores  que acompanham o Trabalho de Mariana e Mateus  e estão acompanhando essa entrevista no Blog do Robson Macedo.  
Mariana e Matheus  - Queremos agradecer de todo o coração, a todos que acompanham nosso trabalho. Muito obrigada por todo o carinho, por sempre estarem conversando conosco, nos dando sugestões, comentando em nossas redes sociais. Robson, muito obrigada, Deus abençoe você, seu trabalho. Obrigada pelo carinho.
Confira o vídeo Clipe da Música de sucesso da dupla Mariana e Mateus "Paredes Pintadas".



BDRB ENTREVISTAS.

Nenhum comentário: