Entrevista Virtual com o Cantor Rodrigo Marim.

Postado por Robson Macedo, Em Borrazópolis.

Entrevista Virtual com o Cantor do momento  Rodrigo Marim.

Rodrigo Marim concede entrevista ao Blog do Robson Macedo
Foto - Divulgação.

Confira Agora no BDRB ENTREVISTAS uma Entrevista Virtual com o Cantor que é um sucesso do momento Rodrigo Marim eles que vem conquistando milhares de fãs e admiradores  e o Cantor é chamado  de "Sequestrador" , além de ser Galã o cantor é um sucesso com as suas canções como "O Sequestrador", e a sua música nova de Trabalho que é "Anjo", uma música que é um sucesso em todas as rádios e na Entrevista o Cantor fala do seu momento e também de seu projeto que é uma Gravação de um DVD que vai ter vários participações especiais, também o cantor fala de sua música de trabalho atualmente, confira a entrevista virtual com o Cantor Rodrigo Marim ao Blog do Robson Macedo.

Na Integra: 

Robson Macedo - Como foi o início de Carreira do Cantor Rodrigo Marim e quem motivou o cantor cantar e virar hoje esse sucesso todo, e qual música do cantor que foi seu principal carro chefe em sua carreira.


Rodrigo Marim - Meu pai sempre me influenciou muito, foi tudo muito natural. Com 16 anos formei minha primeira dupla e depois disso a paixão pela música falou mais alto.
“O Sequestrador”, não pode nunca faltar nos shows, a galera pede bastante.
Robson Macedo - Rodrigo Marim fala um pouco dessa nova música sua de trabalho, que é "Anjo" qual o significado dessa música, quem é um sucesso em todas as rádios do Brasil, parabéns por esse sucesso.


Rodrigo Marim - É uma música muito especial na minha carreira, a repercussão foi muito boa, agradeço muito pelo grande sucesso.

Robson Macedo - Rodrigo Marim as fãs já fez loucuras de amor e já jogou coisas intimas no palco durante seus Shows.

Rodrigo Marim - Sim, acho que as loucuras que elas fazem demostra muito o quanto meu trabalho é especial pra elas, fico muito honrado.
Robson Macedo -  Rodrigo Marim você tem novidades para seus fãs e admiradores para 2017.

Rodrigo Marim -   Esse ano vou lançar o meu novo DVD gravado na Woods em São Paulo com participações de Tati Zaqui, Turma do Pagode, Day & Lara, Pedro Paulo & Alex e Mano Walter. Estou muito ansioso!

Robson Macedo - Conta pra gente Rodrigo você ficou nacionalmente conhecido com uma foto que colocaram dizendo que você era um sequestrador de mulheres, você pensou ir  á polícia para dar parte sobre esse assunto que poderia ter dar problemas conta pra gente.


Rodrigo Marim - No começo fiquei assustado, não tinha entendido direito, mas depois que vi que foi uma brincadeira levei numa boa.

Robson Macedo - Rodrigo hoje, percebemos duas vertentes do sertanejo: o romântico e o mais “safadinho”. Em qual delas está o seu som?

Rodrigo Marim -  Acredito que seja mais romântico, sou bem sossegado, mas quando estou em cima do palco vale tudo pra agradar o publico rs.
Robson Macedo - Rodrigo você acha que você faz mais sucesso pela voz ou pelos olhos.

Rodrigo Marim - Gostaria que fosse pela voz rs.
Robson Macedo -  Rodrigo Marim  você quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores, especialmente para o povo do Paraná, Borrazópolis na onde você tem muitos fãs que adora e admira o seu trabalho,  que estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Macedo?

Rodrigo Marim - Gostaria de agradecer por todo carinho de sempre, sempre sou acolhido muito bem no Paraná. Um beijo pra todos vocês e nos vemos em breve.

Confira a música de sucesso do Cantor do Momento Rodrigo Marim "Anjo", no vídeo abaixo.


Nenhum comentário: