Juninho Silvério recebe elogios da Atriz Global Camila Queiroz, após postar foto de uma releitura de um look igual da Atriz.



Destaque para o jovem que vem se destacando cada dia e fazendo o maior sucesso na sua rede social o Instagram, Juninho Silvério é um sucesso, e mais uma vez chamou a atenção de mais um famosa depois de receber elogios da Cantor (a): Pablo Vittar foi a vez dele receber elogios da Atriz Global Camila Queiroz, umas das atrizes de maior destaque da globo, o jovem postou no seu Instagram uma foto sua onde fez uma releitura de um look igual da Atriz, muito top, Juninho usou sacos de lixo onde preparou o seu look, foi um maior sucesso e milhares de curtidas onde chamou a atenção da Camila Queiroz onde na legenda da foto, a atriz comentou .... "caraca! arrasou !.
Vale ressaltar que o rapaz é um sucesso e vem sendo destaque a cada dia e é uk orgulho pra sua família e amigos, população que Estão vendo e aplaudindo o sucesso do garoto.Juninho também recebeu elogios do editor chefe das revistas caras e contigo Marcelo Bertolomei e da atriz Lu Grimaldi, o jovem é fera....

Nenhum comentário: