Entrevista Virtual com a dupla Zé Neto e Cristiano.

Entrevista Virtual com a dupla Sertaneja Zé Neto e Cristiano, que fala do sucesso da música "Largado as Traças ", seus projetos pra 2019.

Zé Neto e Cristiano concede entrevista virtual para o Blog do Robson Macedo. Foto. Divulgação. 


Hoje no Blog do Robson Macedo um entrevista virtual com a dupla Sertaneja, que é um sucesso em todo Brasil, Zé Neto e Cristiano dupla meteórica Nacional sucesso, eles que tem hits que vem tocando em primeiro lugar nas rádios e plataformas digitais sendo o primeiro lugar, durante a entrevista eles falam do momento da dupla, música de sucesso "Largado as Traças ", que deu prêmio de melhor música do ano no Programa do Faustão, também falam do seus dois EP Zé Neto e Cristiano Acústico e Esquece o mundo lá fora ", e de seus projetos pra 2019, confira a Entrevista com Zé Neto e Cristiano ao Blog do Robson Macedo. 

Na Íntegra :


1 - Como foi o início de Carreira da dupla Zé Neto e Cristiano, e quem foi que motivou os irmãos a cantarem e hoje é esse sucesso todo.

Cristiano: Nos conhecemos desde os 3 anos de idade, mas formamos a dupla em 2011. O Zé já teve outras duplas, eu quando cantei em uma banda católica sonhava em viver da música, mas fui vendo isso ficar mais difícil a cada dia. Sempre fui fã da segunda voz, e quando o Zé me convidou para ser seu 2ª voz fiquei muito feliz. Sempre fomos apaixonados por música sertaneja, crescemos no escutando “modão”, não teria como ser diferente.


2 - Zé Neto e Cristiano fala um pouco dessa nova música de trabalho da dupla, que é "Largado as Traças", qual é o significado dessa música, que é um sucesso em todas as rádios do Brasil, parabéns por esse sucesso.
Essa música foi composta por André Vox, Pancadinha e Vitor Hugo. Quando chegou até nós sabíamos que ela faria total diferença em nossas vidas, na nossa carreira. E graças a Deus tem sido assim, “Largado as Traças” assim como “Seu Policia” tem sido um divisor de águas em nossa carreira.

3 - Zé Neto e Cristiano como é a sensação de ter uma música indicada nos "Melhores do Ano", uma música linda que estourou em todo Brasil que é Largado às Traças ", é uma realização de um sonho né, parabéns pela premiação.

Para falar a verdade não sabemos nem como descrever como foi receber essa notícia. Nunca imaginamos chegar onde chegamos, pra nós tudo ainda é meio surreal sabe? Estamos em um dos momentos mais felizes de nossa carreira, receber esse prêmio no Domingão do Faustão é a concretização de mais um sonho, só temos a agradecer a todos os nossos fãs, família, equipe ZNC, amigos e principalmente a Deus.

4 - Zé Neto e Cristiano Depois de Gravar o segundo DVD na Carreira "Um Novo Sonho", ao vivo em Cuiabá, um novo projeto meteórico da dupla, além de dois EP Zé Neto e Cristiano "Acústico","Esquece o Mundo lá Fora"e tantos os hits que invadiram as rádios e sendo os artistas que mais tocados no Spotify, tendo a música Largado às Traças", maior sucesso e ganhando o prêmio de melhor música no Domingão do Faustão, pode dizer que em 2018 foi o grande ano de Zé Neto e Cristiano e que Deus Proporcionou na vida de vocês, e o que a dupla terá para o ano de 2019, projetos e novidades.

Não podemos revelar muita coisa, mas adianto que já estamos gravando nosso novo projeto. Podem aguardar que logo mais sai um trabalho incrível, que se Deus quiser, será um sucesso. Olha, se o ano de 2019 for tão maravilhoso para nossa carreira quanto 2018 estamos bem (risos), com certeza esse ano estará eternamente em nossas memorias.

5 - Zé Neto e Cristiano quero agradecer o carinho de vocês por me dar essa entrevista, e desejo muito sucesso para a dupla e que em 2019 brilhe cada vez mais, fiquei emocionado quando a dupla ganhou o prêmio melhores do ano pela melhor música do ano, feliz por demais e desejo sucesso.

Nós que agradecemos, estamos muito felizes pela repercussão e pelo carinho que estamos recebendo. Foi um momento de muita emoção pra nós, como dissemos, é a concretização de um sonho!


6 - Zé Neto e Cristiano a dupla quer deixar uma mensagem especial para seus fãs e admiradores que admiram o trabalho da dupla e que estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Macedo.
Um beijão para todo mundo que acompanha o Blog do Robson Macedo. Só temos a agradecer todo carinho que recebemos. Só estamos onde estamos por conta de vocês. Boas festas para todos, e continuem acompanhando nosso trabalho pois já já tem muita novidade.

Confira o vídeo clipe da música "Largado as Traças ", sucesso da dupla Zé Neto e Cristiano Acústico. 

Nenhum comentário: