Em jogo bem disputado equipe de Handebol de Kaloré vence Jardim Alegre em amistoso.

Foto. Divulgação. 

No Último Domingo a equipe de Handebol de Kaloré, conseguiu uma boa Vitória contra a forte equipe de Jardim Alegre em um jogo de amistoso, foi um jogo bom e bem disputado Kaloré venceu o jogo por 21 x 19 jogo disputado em Jardim Alegre, um jogo amistoso pra fechar o ciclo de 2018 onde o Handebol de Kaloré está em fase de recuperação, parabéns a equipe de Kaloré e veja a nota de uns dos jogadores do Kaloré o Junior ele que é Professor das Alunas da melhor idade aqui de Borrazópolis. 

Domingo encerramos o ano de 2018 e o ciclo de algum dos meninos no time A de kaloré.
Encerramento esse com vitória em um amistoso super disputado contra a forte equipe de Jardim Alegre.
Conseguimos sair com a vitória em um jogo apertado com 21 x 19 na casa dos adversários. Já havíamos perdidos pra eles na final do Juventude, mas com treinamento, força de vontade e trabalho, conseguimos nos aprimorar e jogar de igual pra igual.
Vocês me enchem de orgulho, pois a maioria não sabia jogar nd e hoje está aí se dedicando e jogando um belo handebol.
Agradeço muito a vocês e aos pais de vocês, por confiarem no meu trabalho, por passarem essas dificuldades e perrengues todos juntos e unidos, pra não deixar o Handebol de kaloré acabar..
Agradeço a equipe do CEAL Kaloré pela grande parceria desse ano, sem vocês a gente não teria estrutura e apoio. 
Agradeço ao Tio Paulo e a Tia Darlene, que nos levaram ao amistoso e a vocês meus atletas que tiraram dinheiro do bolso de vocês, pra fazer acontecer.
Peço aos comerciantes, empresários e as pessoas de bem da comunidade, que gostam de esporte, APOIO para que esse projeto não morra e o Handebol de kaloré seja grande. Pois potencial, força de vontade e garra, esse time tem de sobra!
Conto com vocês pra não deixar o Handebol Kaloreense morrer!

“A dificuldade nos abate, mas nunca nos derrota.”

TMJ Mulekada #HandebolKaloré 💪🏻🤾‍♂️

Nenhum comentário: