Veja os comentários do Robson Macedo dos jogos do Brasileirão.....

Robson Macedo Analisa e comenta sobre os jogos finais do Brasileirão quem vai para Libertadores e quem cai para segunda Divisão.
Quem já está na Libertadores é o Cruzeiro Campeão do Brasileirão, São Paulo e Corinthians resta uma vaga que é o quarto lugar está na Disputa Inter, Grêmio e Fluminense que tem poucas Chances já o Atlético - Mg que vai para libertadores porque ganhou a Copa do Brasil . Ai a Chance é do Inter que é o Favorito joga com o Palmeiras que está ameaçado para ir para segunda divisão, o Grêmio Jogo contra o Rebaixado Bahia jogo fácil e o Fluminense que tem poucas chances joga contra o Corinthians.
Na parte de Baixo já estão rebaixado o Botafogo , Bahia e Criciúma, resta uma vaga para ir para segunda quem está na brinca para escapar da Zona do Rebaixamento é o Coritiba, Palmeiras e Vitória , o Coritiba joga contra o Atlético - Mg jogo duro para o Coxa  , o Palmeiras pega o Inter que está brincando pela uma vaga da Libertadores jogo Complicado para o Verdão tem que vencer de qualquer geito e o Vitória que pega o Flamengo que está de férias é provável que o Flamengo vai com time reserva. 

Nenhum comentário: