O Flu mandou no primeiro tempo. Embora o Boavista até procurasse o ataque, a equipe tricolor mostrava muita movimentação e organização. A troca de passes era rápida e superava as ondulações. Foi num desses bons passes que Gerson acionou Osvaldo no primeiro gol, em infiltração e chute parecidos com o da primeira vez que balançou a rede contra o Inter no meio de semana. Wellington Silva era boa opção pela esquerda, e foi dos pés dele que nasceu a jogada do segundo gol, em cruzamento que Luiz Alberto, aquele mesmo, o ex-zagueiro do Flu, mandou contra a própria meta.
No segundo tempo, o Flu relaxou demais, Fred deu lugar a Magno Alves por volta dos 15 minutos, e o Boavista chegou até a acertar a trave. Ainda deu tempo para fechar o placar com uma boa troca de passes entre Marcos Junior e Scarpa que terminou em finalização tranquila de Cícero, que marcou o 150º gol na carreira.
Animado com a classificação para a final da Primeira Liga conquistada dias antes, o Fluminense superou o desgaste pelo duelo decidido nos pênaltis contra o Inter e, com boa movimentação principalmente no primeiro tempo, venceu o Boavista por 3 a 0 na noite deste domingo, em Los Larios, no terceiro jogo de ambos pela Taça Guanabara. Diante de 1.601 pagantes, sendo 1.926 presentes e renda de R$ 29.085, Osvaldo, Luiz Alberto (contra) e Cícero anotaram os gols que levam o Tricolor para a terceira posição, com cinco pontos, de quebra tirando o Fla do G-4. O time de Bacaxá fica com três, em 6º.
Fonte: Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário