Veja a Entrevista Impressa com a dupla Sertaneja Antony e Gabriel a dupla que é um sucesso entre os Cachaceiros,Antony e Gabriel a dupla do Momento.
Antony e Gabriel - Nós somos amigos de faculdade, nos conhecemos por lá, e tudo começou por causa de um vídeo que fizemos na brincadeira, entre amigos e postamos na internet. Deu uma repercussão tão grande que resolvemos montar a dupla e levar a sério. Graças a Deus hoje estamos aí conquistando nosso espaço.
Robson Macedo - Qual foi a primeira música da dupla Antony e Gabriel que estourou em todo Brasil?
Antony e Gabriel - Nós temos algumas músicas que tocaram bem como Camisa listrada, Bonito pra você e TCC, mas que tem mais visualizações e tem aberto muitas portas pra gente é EU TE AMO PINGA, que hoje possui mais de 41 milhões de acessos.
Robson Macedo - A dupla tem mais projetos e novidades para seus fãs e admiradores?
Antony e Gabriel - Além da nova música de trabalho, "Bebendo mais que Opala" que já tem mais de 7 milhões de visualizações em um mês de lançamento, estamos preparando um DVD com muito carinho. Vem surpresa por aí.
Robson Macedo - Antony e Gabriel fala um pouco dessa nova música de trabalho da dupla, que é "Bebendo mais que Opala"qual é o significado dessa música, essa moda que é um sucesso em todas as rádios do Brasil e também na minha cidade de Borrazópolis, parabéns por esse sucesso.
Antony e Gabriel - Obrigado pelo carinho. "Bebendo mais que Opala" foi uma música que eu (Antony) vi na internet, entrei em contato com o compositor e nós gravamos. Eu já conhecia o trabalho dele, mas quando ouvi essa música não tive dúvidas que seria sucesso.
Robson Macedo - Antony e Gabriel vocês querem deixar alguma mensagem para seus fãs e admiradores que estão vendo a entrevista aqui pelo Blog do Robson Borrazópolis?
Antony e Gabriel - Só queremos agradecer a todos pelo carinho e respeito com Antony e Gabriel. Esperamos que gostem do nosso trabalho e que curtam muito, sempre com moderação e muita alegria.
Confira o vídeo Clipe da Música de sucesso da dupla Antony e Gabriel, "Bebendo mais que Opala"
Nenhum comentário:
Postar um comentário